19.3.12

Resident Evil ORC já tem DLC e Versão PC com data confirmada!

Então as famosas DLC's da CAPCOM já começam a aparecer para o Resident Evil Operation Raccoon City, mas desta vez, acredite quem quiser, será gratuita! Isso mesmo, via CAPCOM-UNITY foi anunciado o lançamento da Free Spec-Ops DLC Mission.

Sabemos que em RE ORC a moeda tem 3 lados - lol - Temos os S.T.A.R.S, a USS e a Spec-Ops (Forças Especiais Americanas). Essa DLC irá mostrar o lado da Spec-Ops, sua missão será controlar os agentes americanos para descobrir a origem do T-Virus, tendo como inimigos os agentes da Umbrella. É bom poder conhecer um pouco mais sobre cada lado, Resident Evil Operation Raccoon City veio com essa proposta desde o início e pretende mostrar ainda mais, agora só aguardar pra ver.

E a CAPCOM-UNITY também revelou a data de lançamento da versão PC do RE ORC, a versão será lançada dia 18 de Maio.

Um comentário:

  1. Comprei o jogo para PS3 e confesso que achei uma sacanagem as análises feitas pelo BJ, UOL jogos e outros sites de games. O jogo é MUITO bom! Superou minhas expectativas. É muito legal estar de volta a Raccoon City e encarar a horda de zumbis, lickers, hunters, tyrants ao lado dos amigos. Demora um pouco para aprender e se acostumar com os macetes do game, mas é tudo muito intuitivo. Sustos estão de volta também. A trilha sonora é excelente. E embora o modo campanha na minha opinião seja muito curto, há vários modos de jogo que fazem você querer jogar o dia todo.

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio