18.3.12

Resident Evil 6 - Pra quem não viu...

Resident Evil 6 foi anunciado com um treiler, que veio mostrando novas peças para o quebra cabeça que é o enredo de Resident Evil... Muitas pessoas criaram análises baseadas no treiler, mas o MFWalkthroughs fez uma análise tão detalhada - mas bote detalhada nisso! - que vale a pena ser vista.




Aqui está o vídeo para quem não viu.


5 comentários:

  1. SAUDADE DO RESIDENT 1 ONDE O FOCO ERA TERROR E MUITO RACIOCÍNIO PARA COMPLETAR OS OBJETIVOS...ESSA MERDA AI EM CIMA É UMA BATTLEFIELD PRA MATAR ZUMBIS..EITA GERAÇÃO PASTEL;;;

    ResponderExcluir
  2. Se for tão ruim quanto o ORC estamos ferrados  =\

    ResponderExcluir
  3. NAo que apoio a ideia do jogo ser soh de terror, mas seu primeiro genero era sim melhor, pois tinha mais enigmas. A açao fugiu do raciocinio ao qual o jogo original foi feito, como visto no tralher e fato que havera pontos de terror mas nada se compara aos primeiros. E se tratando do seu video muito bom e, é legal ouvir alguem tao ciente da historia de residente evil falar e explicar ate mesmo coisas que sao inexplicaveis rsrssr.
    Parabens, e por mim tanto vc como outros que fazem este mesmo tipo de serviço devem continuar a excelencia e qualidade que voces tem.

    ResponderExcluir
  4. Uma sugestão é esquecer que o game se chama Resident Evil. Vai ser um ótimo game, só nao vai parecer em quase nada com um RE

    ResponderExcluir
  5. Victor Ricardo Fariaz13 de agosto de 2012 às 16:46

    eu gostei do ORC

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio