18.3.12

Histórias de Fãs - Willian Senna

"Bom minha historia com Resident Evil começou no ano de 98 quando alguns amigos me falaram que tinha chegado um jogo novo na “locadora”(como se chamava uma lan house onde eu morava na época) como nenhum de nós tínhamos um Playstation sempre jogávamos Lá, mas quando perguntei de tipo era o jogo ninguém soube me explicar, disseram que não tinha nenhum jogo parecido para descrever, então como de costume juntamos algumas moedas e fomos jogar. 
     Bom chegamos Lá, pedimos o jogo e então começou a rolar, a adrenalina já começou assim q vi aquele corredor escuro e um cara caminhando, a câmera se aproximando e quando ela chega o homem se vira com espanto e começa a rolar aquele sangue, acho que foi nesse momento que comecei a ser fã de RE, bom começamos a jogar e a cada momento eu ia gostando mais desse jogo que ninguém sabia definir ,então eis que aparece o primeiro zumbi de todos os milhares que já apareceram ate hj na historia de RE e também a primeira vez que morro no jogo uahsuahsuahsuhas... Então comecei a não gostar mais tanto do jogo, tudo por que eu não conseguia levantar a arma e atirar ao mesmo tempo, daí disse para meus amigos que o jogo era ruim e tals e não quis mais jogar, mas eu tinha amado o jogo e assim foi com os outros RE que vieram depois e tomara que seja com os que estão por vir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio