18.3.12

Histórias de Fãs - LeonREVIL

"Ah,comigo foi tipo assim:Eu tinha uns 10 anos e fui na casa da minha tia(todo [santo] domingo eu ia na casa da minha tia,e meu primo tinha um PSOne,e nesse dia ele e o irmão dele que também é meu primo [não,ele era minha vó...] estavam jogando RE2,e eu na época tinha um Super Nintendo.Eu fiquei meio assustado com aquelas coisas de decepar zumbis e tals,mas passar de um tempo meu primo me deu o PSOne dele pra mim pq ele estava trabalhando e estava perdendo o vicio por games.E ele me deu alguns outros jogos além do RE2 como Dino Crysis e Alone in the dark(engraçado que era tudo jogo do estilo Survival-Horror) daí eu fiquei meio apavorado com as imagens na minha cabeça.Mas eu acabei viciando total no RE2 fazendo eu comprar o RE3 e o RE Gun survivor.Uma das coisas que me dava medo no RE2 era aquela parte da delegacia em que vc tá perto das janelas e derrepente aparece um monte de braços te puxando,meu PSOne não funciona mais,só que graças as copilações do redfield eu posso jogar novamente o meu game favorito.Valeu redfield!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio