21.3.12

(RE ORC) Spec-Ops: Conhecendo os integrantes

Quem são eles? Os soldados americanos que querem descobrir a origem do T-Virus, quais suas histórias? Eles são o foco principal da primeira DLC de Resident Evil Operation Raccoon City, saiba mais sobre cada um do Echo Six Team.




Jettingham Crispin, codenome “Dee-Ay”. Tem sido um soldado desde que consegue lembrar, ele foi a melhor escolha do governo para líder da Equipe Echo Six. É sempre calmo e sereno, porém um verdadeiro soldado, muito eficiente com seu armamento e em suas ordens.

 
Erez Morris, codenome “Harley”. Ele era um motociclista rude e mal-humorado que entrou para o exercito para poder se livrar da prisão, durante a Operação Tempestade no Deserto Harley descobriu ser um grande médico e destacou-se nessa função, ganhando assim seu lugar na Equipe Echo Six. Sempre coloca a vida dos outros em primeiro lugar e dará seu melhor pra que ninguém fique para trás.


Sienna Fowler, codinome “Party Girl”. Ganhou esse nome porque quando era mais jovem organizava festas “selvagens” para empresários e funcionários, mas não sabiam eles que tudo era gravado e depois vendido por um bom preço. Ela conseguiu enganar os peritos do Governo Federal em uma de suas festas e por isso foi contratada, mas como ela se tornou um franco atirador é desconhecido.


Lawrence Kimbala, codinome “Shona”. Nascido no Zimbabué, África, ele ajudava a tratar de doenças, então após a morte de seu pai ele foi estudar na Escola de Medicina de Harvard onde aprendeu sobre virologia e descobriu sua habilidade de controlar vírus, por esse conhecimento foi selecionado para integrar o programa de Armas do Exercito.


Marissa Ronson, codinome “Tweed”. Tem uma língua afiada e um fusível pronto, trabalhava para o serviço secreto britânico, mas desapareceu depois de uma Operação para remover uma bomba. O Exercito americano a encontrou e a tronou parte da Equipe Echo Six por sua perícia em demolição.


Caroline Floyd, codinome “Willow”. Ela cresceu sozinha em uma reserva na montanha, onde se tornou uma pessoa veloz e evasiva. Fora da escola entrou direto para o Exercito e se destacou nas Forças Especiais, nunca está satisfeita consigo mesma e procura melhorar a cada dia.

     Esses são os integrantes da Spec-Ops, com qual você jogará primeiro?

2 comentários:

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio