23.3.12

Especial Resident Evil 16 anos !!!

          Fala galera!! Vamos a mais uma parte dos espec... opa!! Desculpem ai é que foi tanto tempo escrevendo sobre a história de Resident Evil que me acostumei a começar postagens assim, já estou com saudade de escrever o especial, mas agora creio que terei que esperar tipo uns 15 anos...lol, mas como sou quase um PhD em especiais (cof cof) fui designado para escrever algo pra parabenizar Resident Evil por mais um ano de vida e proponho para essa data mais uma chata reflexão do que vem por aí (okay ;/), sei que é chato isso, mas como um nostálgico defensor dos primórdios da serie (sempre quis escrever primórdios lool) quero fazer umas comparações, dividir águas entre RE3 / RE4 ( que é onde a coisa começou a se perder) bom chega de papo, vamos ao que interessa.

          Do lado de cá os jogos "BONS”: Bom, eu poderia ter escrito assim: do lado de cá RE e do outro lado os outros jogos, eu sei, eu sei posso ta fazendo uma sentença de morte aqui, mas fala serio, será que era necessário mudar tanto o estilo dos REs para conseguir sucesso com os novos fãs da serie? Se não fossem os personagens, a história e mais algumas coisas, você conseguiria identificar um autentico RE nos novos jogos? Eles mais parecem um jogo de guerra onde a lei é meter bala em tudo que se move sem se preocupar, pois as balas saem dos zumbis/ganados ou sei lá o que, ao contrario da filosofia original da serie onde o negocio era SOBREVIVER !!!! Pensa comigo, o que é mais eletrizante/emocionante, Estar fudido num mato sem cachorro, trocando em miúdos tentar escapar de um lugar onde você é visto como a carne que falta pra rolar aquele churrasquinho na laje de zumbi com direito a pagode e mulatas zumbis (lol), ou pega uma arma e pensar: Foda-se! eu quero mesmo é ver sangue, passa fogo em tudo que cruzar na minha frente por que eu sou foda? (Datena você não pode votar!).

          Do outro lado os jogos "RUINS": Por favor, não botem minha cabeça a premio por este comentário! Serio, na boa, gosto de RE5, RE4 e afins, mas eles nunca, nunca chegarão os pés de RE3, RE2...
Velho, cadê os puzzles desses jogos? Eu vejo isso como um atestado de burrice! É como se os produtores pensassem assim: "Cara temos que fazer um jogo fácil de jogar, esses manolos não vão conseguir revolver essa parada! Procurar munição? Pra quê? Vamo botar bem embaixo do nariz deles pra fica mais fácil!!! Entenderam meu ponto de vista? Gosto dos jogos, mas eles não oferecem muitos desafios, não te deixam puto por não acha a porra da chave, ou manivela ( nunca vi tanta importância pra uma manivela até conhecer RE) por isso sonho com a volta dos bons tempos, claro agradeço muito a RE4 por trazerem mais fãs pro lado negro da força (opa isso é de outra coisa!) isso é fato! RE4 que praticamente dobrou o numero de adeptos aos nossos queridos zumbis( eu sei que não são zumbis no RE4 só pra deixar claro) mas pÔ! CAPCOM vamos voltar !! Não esqueçam dos fãs veteranos! eles também são gente! (ou zumbis já de tanto jogar!) fica aí a dica!

          Bom eu sei que isso era pra ser uma comemoração, mas quem critica é por que gosta! (aí uma ideia pra você pedir pra sua namorada emagrecer! lol) Mas é isso aí, espero que tenham gostado! Quero ver suas opiniões! Comentem! Vale tudo! Xingar, concordar, descobrir onde moro e vir aqui me quebrar a cara! Você que manda! Mas não me deixe foreveralone com minhas opiniões meio radicais!
Valeu povo!

Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio