9.3.12

Produtores revelam alguns conceitos abandonados de REVELATIONS




Em uma conversa com o site IGN, o diretor de Resident Evil Revelations,Koshi Nakanishi,ao lado do produtor Masachika Kawata,revelaram algumas idéias que acabaram não aparecendo na versão final do Game. A principal foi a exclusão do coop Online para o modo campanha,de forma a tornar a aventura mais assustadora.
Kawata afirma também que a equipe de produção tomou muito cuidado para que Revelations não saísse parecido com Resident Evil Dead Aim,game que também acontece no interior de um Navio. Uma ideia original,que acabou sendo descartada,teria o Queen Zenobia ancorado em um porto,com a ação correndo em terra. Alguns destes conceitos acabaram se transformando nas cenas em Terragrigia ou Finlândia.
Em Determinado momento do título,ainda,o Queen Zenobia viraria em pleno Mar,ficando flutuando de cabeça para baixo. O conceito,inspirado no filme "O Destino de Poseidon",acabou não funcionando quando colocado contra o restante da trama do título.
Tubarões,polvos e camarões também seriam utilizados como inimigos,mas,por diversos motivos,acabaram não aparecendo na versão final.De forma a melhorar a curva de dificuldade e unificar o visual de Revelations,a equipe preferiu seguir com alguns monstros inéditos e versões modificadas de alguns já existentes

Via: RESAC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio