28.3.12

MSN Jogos - Resident Evil 6 rumo a "Gears of War"

O MSN Jogos tem cidato bastante Resident Evil ultimamente, mas isso é normal, ainda mais levando em conta que esse ano é "O ANO" de Resident Evil.
Em uma matéria falando sobre os principais jogos da franquia, uma parte fala sobre RE6
Veja o que o MSN Jogos diz:


"A ordem agora parece ser dinamizar a jogabilidade de “Resident Evil”, ampliando a ação vista em “RE 5”. Os personagens (dentre eles Chris Redfield e Leon S. Kennedy) se movem com muito mais velocidade e acrobacias que em qualquer outro game da série. Pela primeira vez, a Capcom vai deixar os jogadores andar e atirar ao mesmo tempo. Não há muitas informações sobre o game, mas do que foi visto até agora, parece um passo rumo a games de ação tradicionais como “Gears of War”."
Veja a matéria completa clicando aqui.

Resident Evil rumo a Gears of War... Isso é bom ou ruim? ^^

3 comentários:

  1. ruin não péssimo.porque eu odeio jogos em primeira ou terceira pessoa parece mesmo gears of war so tem tiroteio,jogos desse tipo não me agrada muito não,eu ainda prefiro os resident evil classicos xD.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei, mas a Capcom disse que a parte do Leon vai se concentrar mais no Horror ( Com direito a Zumbis ), enquanto a parte com o Chris e o ''Eminem'' vao ser mais ação, que ao invés de Zumbis será com infectados com virus tipo ''Las Plagas''.

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio