2.2.12

Site oficial japonês de RE: ORC atualizado, data de lançamento no Japão, item limitado durante a pré-compra, edição especial e box arts do game

Várias novidades sobre o lançamento de RE: ORC Japão foram divulgadas hoje minha gente, o site oficial japonês do game foi atualizado com mais informações e um novo design , e a data de lançamento da versão Japonesa está marcada para 26 de abril.

Também foi anunciada uma segunda versão especial do game que contará com o concept book , um DVD que se chama ''Resident Evil Raccoon City Secret Operations Report'' , e uma cartela de adesivos com um chaveiro , tudo isso vem em uma embalagem especial e exclusiva! Você pode adquirir os itens no E- Capcom.

Também foram divulgadas as Box Arts Japonesas do game , confira logo abaixo:





Também foi divulgado um outro brinde especial... Uma placa da cidade como a que já foi vista durante alguns trailers:


Para obter o item é necessário que você compre o jogo na loja oficial da Capcom , o item é exclusivo e está limitado a mil unidades. A placa é de metal com 45cm x 25cm e será enviada gratuitamente para quem adquirir o game a partir da data de lançamento. A oferta está valendo para a versão de PS3 e Xbox 360.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio