1.2.12

Diferença entre as datas da demo de RE6 para Xbox 360 e PS3 é questão de "negócios" revela Capcom


Ontem, a Capcom anunciou que a demo de Resident Evil 6 estará disponível mais cedo para os compradores de Dragon's Dogma. Gamers do Xbox 360 podem fazer o download em 3 de julho, enquanto os jogadores PS3 terão que esperar até 04 de setembro. Por que o intervalo de dois meses? "negócios", é claro.

Entramos em contato com a Capcom para um comentário sobre a datas de acesso a demo e a disparidade de tempo entre o Xbox 360 e PS3. Um representante ofereceu esta resposta:

"Esta foi uma decisão estratégica de negócios."

Enquanto não está claro que tipo de estratégia a Capcom está jogando, isso vem na esteira do que David Turner, chefe de marketing da Capcom do Reino Unido disse:

"O sonho seria que os milhões de fãs de Call of Duty que estão aproveitando esses jogos de ritmo rápido on-line sejam atraídos para este Resident Evil."

É este o caminho da Capcom de trazer os fãs de Call of Duty? Dar tratamento prioritário ao Xbox 360 assim como em Modern Warfare 3, cujo as DLC chegam primeiro no console da Microsoft? Certamente há uma maneira de atrair os fãs de jogos de tiro e ação sem empurrar o PlayStation 3 para o lado.

Dragon's Dogma com a demo de RE6 chega às lojas em 22 de maio.

Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio