7.12.11

Resident evil 3.5

Ae, galera pra fazer minha estreia aqui na equipe resolvi posta informaçoes sobre resident evil 3.5 ou resident evil 4 beta chame como quiser, então vamos la

Resident Evil 3.5 é o termo usado para o beta de Resident Evil 4 . Por que não vamos apenas chamá-lo Resident Evil 4 beta, então? Porque o jogo na época era completamente diferente do que o produto final que recebemos e foi um jogo totalmente diferente em si mesmo. O jogo foi mais de meio caminho feito quando desfeito tudo o que tinham, e passou por vários estágios de desenvolvimento. Resident Evil 4 tem, essencialmente, quatro versões diferentes que passou em desenvolvimento. A primeira versão é apelidada de "Resident May Cry", já que esta versão beta de Resident Evil 4 se transformou em primeiro Devil May cry.  A próxima versão que entrou em  conhecido é como a versão de nevoeiro, e depois a versão nevoeiro vem a versão Hookman. Pelo menos, é assim que tem sido por muito tempo. As pessoas têm separado as versões Fog e Hookman de Resident Evil 3.5 para as idades acreditando que eles sejam diferentes versões do jogo não percebendo que todo esse tempo eles foram uma so. A razão pela qual se acreditava diferente é desde o trailer original de revelar "Versão Fog"mencionado parecia bastante diferente do que o "Versão Hookman" trailer que recebemos, levando as pessoas a acreditar que eles eram diferentes, o Fog, possuído bonecas, e uma noite de tempestade estavam todos muito relacionado . Ainda mais louco é que não há evidências de que será fornecido em um pouco que o desconhecido "Umbrella" versão do Resident Evil 4 também é o mesmo que o Fog e versões Hookman e foi de fato não construir um separado. Todos estes três "versões" foram todas as obras sobre diferentes aspectos do verdadeiro Resident Evil 3 .5. No início de 2004 capcom confirmo que seria tudodo demolido e eles começaram o jogo em uma nova direção. Este viria a ser conhecido como o "VersãoVillager", que é o beta da final Resident Evil 4 que temos. A versão final do Resident Evil 4 é, naturalmente, a versão que todos receberam e comprou,  bom  Resident Evil 4 que foi aclamado pela crítica e deu suco de volta para a série, mesmo que a reação dos fãs foi dividido.



 O que estamos focando é o atual Resident Evil 3.5, o que quer que você chamá-lo; "Version Fog", "Versão Hookman", "Versão Umbrella". Tudo fornecidas neste é contada com mais precisão, podemos reunir e olhando para todos os fatos, podemos ao invés de suposição, mas ainda assim isso não significa que tudo isso é 100% verdadeiro. Há teorias de que alguns dos ativos liberados são falsas e, finalmente, a única maneira jamais saberia 100% da verdade é que se o jogo foi lançado, mas com tudo isso dito, vamos começar com o mais profundo olhar para o que Resident Evil 3.5 foi

Este foi o Resident Evil 4 trailer original,conhecido como o "Fog Version". O primeiro trailer mostra algumas coisas interessantes, mas provavelmente o mais interessante é as semelhanças que tem com Resident Evil 5 . O que, Resident Evil 5 , você pergunta? Não, eu não estou fumando nada. A conversa de "do vírus Progenitor", que se você estivesse prestando atenção em Resident Evil 5 , foi abordado , também é abordada em Resident Evil 3 .5, exatamente a mesma pergunta sobre as origens do vírus. De acordo com Resident Evil 3.5 é na Europa, onde o "Virus Mãe" se originou, e de acordo com a versão final do Resident Evil 5 é na África e causada por flores bonitas. Mas hey, é só uma história de origem Progenitor Virus, certamente não há outras semelhanças? Na verdade há uma semelhança muito grande estética para o que parece ser Uroboros estava também em Resident Evil 3 .5.


No entanto, este é realmente o que é chamado de "Virus Fog". Basicamente é suposto ser um monstro de nevoeiro, mas não há dúvida que parece exatamente como Uroboros. Pode muito bem ser alguns elementos de Resident Evil 3.5 foram levados para Resident Evil 5 , apenas misturados ao redor para se adaptar Resident Evil 5 e é mais temas. O trailer mostra cenas em sua maioria de Leon andando por corredores e enfrentar este "Virus Fog", embora curiosamente a maioria das áreas pode ser refletido na lista próximo estágio


antes de continua fonte dos videos resident evil hunter bom agora continuando


Este trailer mostra Leon em uma área mansão lutando contra Hookman acorrentado e cenas de bonecas, andando figuras e gritando cabeças de alce. Algumas coisas que o espectador regular pode perder é manequins, bonecos, colocados em ângulos estranhos. Há algumas salas de arte e uma sala de arte, tais detém estátuas e móveis como sofás e uma escadaria em torno dele. Vemos também uma figura andando por uma janela, que devido à sua natureza podre é um zumbi, mas mais interessante ela se manifesta fora do ar o que implica o zumbi é uma invenção da imaginação de Leon. A recomendação pessoal é voltar e assistir a este congelamento reboque enquadramento depois de ler mais deste artigo, este trailer, na verdade se relaciona muito para os recursos que você encontrará abaixo.

continuando

Em seguida vamos  observar a codificação e coisas ocultas em Resident Evil 4 Trial Edition, uma edição limitada do disco  que tinha uma versão de teste do game o disco do menu debug era acessível segurando alguns dos as coisas mais interessantes para 3.5, incluindo alguns dados que sobraram de Resident Evil 3 .5. O primeiro elemento é  "Slow-Down" técnica que transforma a tela para uma tonalidade azul borrada e retarda tudo, mas Leon, que é deixado por alguns compilação anterior do jogo. Um vídeo de esta técnica ser utilizada pode ser encontrado abaixo:

A tonalidade azul não é apenas semelhante ao tom que acontece em Resident Evil 3 .5 mas os dados são sobras no disco de uma versão anterior. Você pode até mesmo acessar a desaceleração da economia sem a tonalidade azul com Action Replay na versão Gamecube do jogo regular, mas a tonalidade azul realmente só aparece na edição de avaliação. Mais interessante ainda é que a depuração tem uma lista de estágios selecionáveis ​​dividido em quatro seções, a 3 áreas principais do jogo são selecionáveis ​​(Villa, Castelo, Ilha), mas há também uma área selecionável, que é dado deixado por 3.5. Abaixo está a lista de "Stages Loadable" você pode encontrar para 3.5 em Resident Evil 4 Julgamento menu Debug Edition, apesar de todos os bens tenham sido removidos do disco para que você não possa acessá-los, infelizmente. Esta lista foi descoberto pelo Horror.com.


Não utilizado (não foram efectivamente utilizadas no jogo, para fins de teste)
02 - ATARI SALA DE PROVA
02 - SALA DE PROVA HIT
03 - SALA DE PROVA DE ANIMAÇÃO
04 - SALA DE PROVA GUN
05 - Bloco de teste
06 - * * BLANK
07 - AI TEST
08 - MORI-teste
08 - FOREST-teste
0a - * * BLANK
15 - TEST EFFECT
16 - * * BLANK
44 - TESTE DE SOM

00 - FLASHBACK airship (nota de tradução: ele pode não ser um flashback real, mas as palavras são no tempo passado que é estranho,Leon seria ou experiência na forma de flashback ou alucinação um dirigível entre as áreas . É importante para a história é desconhecido, porém você pode ver o dirigível no Trailer Fog)
0b - CAPELA
0c - WATERWHEEL
Passagem subterrânea - 0d

Antes de continuarmos com a lista palco eu quero observar como isto é semelhante a uma cena em Resident Evil 4 . No jogo no início do segundo capítulo, quando você conheceu o Las Plagas, você faz seu caminho através de alguns lados da montanha breve para uma área de roda d'água, em seguida, fazer o seu caminho em uma caverna para pegar a chave para a igreja. Isso soa semelhante ao que, exceto que você está indo para a igreja e não a partir dele. A Igreja também pode estar relacionado a um pedaço de arte conceitual para uma área da Igreja. A peça é semelhante à Igreja que visitamos no jogo final, mas o tempo está no por do sol, o cemitério é muito maior, sem nenhum sinal de estar na beira de um precipício, ea área é coberta pela névoa.


Voltando a lista ( pra quem nao entendeu essa lista é pequenos cenarios que cairam fora do jogo na versao final)

0e - lado da montanha
0f - YARD TRIBUNAL
01 - HALL Drape CASTLE
04 - SALA castelo fora
07 - STORM
09 - ESCADA EM ESPIRAL
10 - SALA DE JANTAR
11 - ADEGA
12 - BANHEIRO
13 - ADEGA DE ALIMENTOS
14 - COZINHA
14 - Arrecadação
17 - HALL DE JANTAR
18 - SALA DOLL
19 - BANHEIRO
1a - CORREDOR taxidermia
1b - sala do gerador
1c - experiência de laboratório
1d - ÁREA DE CONTROLE
1e - MOUNTAIN DENTRO
1f - montanha, floresta

Esta seção inteira soa como a área que vimos nos trailers e gameplay. A jogabilidade parece que passa pelo Corredor Taxidermt, a Sala de boneca, e brevemente Refeitório. Pode não estar relacionado, mas se encaixa na descrição de um dos bens mais famosa de 3,5. o Hookman Vídeo Gameplay:



(belos graficos esse versao beta tinha)

Parece que essa área poderia de sido menos linear do que o Resident Evil 4 que viemos a saber, envolvendo coleta chaves e abrindo portas para novos progressos no estilo resident evil 1,2,3 etc.., . A nota final é esta propriedade pode estar relacionada a uma peça inicial do conceito de arte para Resident Evil 4 que contou com o castelo, mas em um cenário muito diferente do que o final;  muito mais nivelado que parece ser muito mais antigo em uma montanha e com uma floresta circundante neste pedaço de arte conceitual.

Voltando a lista (ta grandinha essa analise quero ve quem vai ler tudo)

20 - dirigível FLASHBACK II (lembrete, flashback é uma tradução artsy, que poderia ser uma alucinação como também discutimos)
21 - CORREDOR AirShip
22 - ESTUDO AirShip
23 - Dia da Floresta (ele aparece depois da cena dirigível Leon acorda na floresta novamente e as transições de floresta para a noite do dia)
24 - NOITE DA FLORESTA
25 - QUARTO CASTELO
27 - CIDADE ABANDONADA
28 - ruínas do castelo
29 - BASE 1
30 - BASE 2
2b - CIDADE
2c - ESTUDO 1F
2d - ESTUDO 2F
2e ESTUDO-3F
2f - SALA DE ABERTURA
30 - HALL 3F
31 - HALL PRINCIPAL
32 - PASSAGEM ARMOR
33 - ELEVADOR
34 - MINAMI GALERIA
34 - GALERIA DO SUL
35 - KITA GALERIA
35 - NORTH GALERIA
36 - PASSAGEM DE VIDRO
37 - sala de preparação
38 - SALA 1 DOLL
39 - A PASSAGEM PASSADO
3 - SALA 2 DOLL
3b - FRENTE DA ESCADA
3c - ABASTECIMENTO DE ÁGUA
3d - POSTO DE RECEPÇÃO & GARDEN
3e - LV2 ROOM
3f - COZINHA
40 - SALA RETRATO
41 - RIGHT WING AirShip
42 - WING AirShip ESQUERDA

A descrição acima é provavelmente ainda tudo acertado em torno da grande propriedade, não parece ser ruínas e estabeleceram uma base em torno da localização. A Sala Retrato detém algum interesse uma vez que no Gameplay Hookman podemos ver Hookman sair de um retrato, e também parece que há um museu de arte como área da galeria

Nós temos falado por um longo tempo, mas não temos sequer arranhou a história deste jogo! O que exatamente é a história de Resident Evil 3 .5? Bem, o primeiro olhar real que temos para a história vem de "Diary of a Madman", que apesar de alguns não acreditam é verdade quando ele saiu realmente estava certo , então vamos assumir que era um artigo baseado em fatos reais, mas os fatos apresentados a partir de uma perspectiva Diário-Este é da revista Cube, que também era uma revista confiável para algumas das suas exclusivas para trás no dia, tornando mais provável que seja verdade. Abaixo estão as scans fornecidas pelo The Survivor 5 de Umbrella Projeto de meus estudos, agradeço-lhe imensamente por isso, e terá uma transcrição dos principais pontos abaixo do scans. Ele também forneceu versões humongous a pedido, mas não há nenhuma maneira que eles seriam capazes de caber no seu browser. No entanto, você pode baixar as imagens com um link fornecido pela The Survivor 5 abaixo os scans em full-res.




 Aponta para a história:
-o jogo aconteceria após os acontecimentos de Code Veronica.
-Leon estava fora para resgatar Sherry Birkin.
-Chris e Claire desempenhado algum papel na história.
-Leon rastreia  Umbrella que é o berço do "Virus Mãe" (sugerido acima do Progenitor Virus) na Europa.
-Zumbis estão na propriedade, mas não são o problema.
-Várias configurações descritas e um quebra-cabeça  dificel
-Hookman aparentemente poderia se transformar em um monstro mais nebuloso.
-Leon durante o jogo sentia muito medo

Outros detalhes da trama que sabemos é que Leon ia começar a ter dificuldade em dizer a realidade e alucinação, como as coisas ficariam mais escura e torcida como a infequeção. Ele começa a questionar sua própria loucura e sempre que ele estava vendo era tão escuro e parecendo sobrenatural como ele a via, ou se tudo isso foi alucinações que destroi sua mente. .
O primeiro Hookman aparece quase como uma sombra, é capaz de se move rapidamente assim aparecendo mais rapido na frente de leon causando danos ao jogador. Balas pareciam não fazer mal a ele


Puf! A sombra vai embora e agora ele é apenas um cara durão com um gancho, não parece ser capaz de "teleportar" mais e é capaz de ser morto. O Hookman tem um "nevoeiro" escuro sobre ele que é combatida com a luz que atinge abaixo algumas de suas habilidades quando é desvendado, muito semelhante ao Alan Wake que saiu 5-6 anos mais tarde..

Voltando ao Resident Evil 4 Trial Edition, um homem chamado Enrico Marini hackeo os arquivos e tropeçou em dois modelos interessantes escondidos em Resident Evil 4  Trials. Ele encontrou um modelo beta de Ashley, onde ela se parece com um piloto e um modelo beta de Ada, que é apenas Jill em um vestido vermelho (todas as mulheres de Resident Evil são baseados no modelo de Jill , mesmo Sheva e Excella ). HUNK em Mercenaries não é tão aleatória como se poderia pensar; HUNK tem algumas participaçoes sobre o disco de teste também que sugere que ele teve algum papel em 3,5. Você pode ver os dois modelos abaixo:

E do site  SurvivHor, eles têm alguma arte que mostra alguns monstros perdidos que parecem ser incluídos em uma fase anterior de Resident Evil 3.5

Um conceito abandonado que aparece quase-vampiro como na aparência. Poderia ser a arte do conceito para  Plagas, mas é muito diferente eo estilo das coisas que saem da sua boca , poderia estar relacionado a algum de teste da Umbrella com o Virus Progenitor? Isso é especulação.


esse monstro, parece bastante retorcido e estranho. Qual o papel dele no jogo é incerto.

E para terminar as coisas, Resident Evil 4 foi originalmente deveria ser o capítulo final da série ,dirigido por Hiroshi Shibata. Resident Evil estava morrendo em popularidade e eles precisarao empurrar a série de volta para a popularidade ou a Capcom ia puxar a ficha sobre a franquia depois deste título. Isto deixou os desenvolvedores com uma escolha de qualquer um esbarra com uma conclusão para a franquia ou redefini-lo. 3.5 foi originalmente aparentemente vai ser o fim da franquia sob direção de Hiroshi Shibata, mas Shinji Mikami (o "pai" de Resident Evil) finalmente decidiu assumir a liderança enveredar pelo caminho de reinventar a franquia que acabou com o Resident Evil 4 sabemos que conseguiram.  Eles foram a rota de revival e foi o sucesso que eles precisavam para a franquia continuar, mesmo que algumas das escolhas Capcom fez resultou em Shinji Mikami sair.

bom então fiz uma analise detalhada e super grande demoro, mais ta ae ^^
decha um comentario ae quem gosto


Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

11 comentários:

  1. Nossa... eu to chocada com esse jogo... e vou querer um sim :D adorei os gráficos :D.... e Resident Evil 4 fez tanto sucesso que eles fizeram mais algumas versoes esse jogo :D... demaaiiiiiissss... adorei de verdade XD... e algumas fases, ficou lembrando um pouco o jogo Silent Hill.. neh... principalmente a fase do banheiro :)

    ResponderExcluir
  2. É Carol,mas você se esqueceu de que essa é uma versão beta do game(beta:versões que foram canceladas por que contiam bugs,ou por que não ficou do jeito planejado.)por mais que qualquer um tente nunca vamos sequer chegar perto dessa versão :( mas vc disse uma coisa,sim o game é muito parecido com Silent Hill.Esse também foi um dos motivos do game ser cancelado e ser recomeçado a partir do zero.Os fãs acharam muito ''sobrenatural'' o game,e também por outro motivo:Mikami estava decidido dar um novo rumo para a série então temos o RE4 de hoje com muita ação e poucos(ou quase nenhum)sustos.Mas...eu realmente gostei mais desse prototipo do que a versão atual,eu odiei RE4 no começo pois mudaram tudo,não tinha zumbis mais.Eram apenas humanos controlados por um parasita o que os fazia agressivos.Mas nessa versão eles exageraram um pouco...além do game estar levando em conta a história de RE:Gaiden em que Leon morre.

    ResponderExcluir
  3. aahh obrigada .. :)
    é... eu achava que eu já tinha postado já um comentario...
    mais isso eu só acho q postei .. kkkk é... mesmo assim, quem fez o Resident Evil, foi,é, ou sempre será inteligente kkk :)... adorei os videos desse jogo :)

    ResponderExcluir
  4. ei Leon Revil, o Leon não morre em RE:Gaiden, joguei o jogo até o fim, e o que realmente acontece é que: depois que o Barry salva o Leon, um helicóptero resgata eles, e ambos estão indo pra casa quando é mostrada uma ferida no corpo do Leon que sangra um líquido verde, semelhante ao sangue do ultimo chefe do jogo(uma criatura que é capaz de mudar sua forma uma vez que entra em contato com o DNA de qualquer ser vivo), o jogo termina dando essa dúvida ao jogador, seria aquela a criatura disfarçada como o(então morto) Leon, ou seria o verdadeiro Leon, porem contaminado pelo vírus. O RE 3.5 pega carona nessa historia mostrando o Leon tentando desesperadamente(notem como ele aparenta estar morto de medo nos trailers.) encontrar uma cura para o vírus(o que explica as alucinações que ele teria e que dariam aquele ar sobrenatural ao jogo.), e tentando salvar a Sherry Birkin que teria sido mantida como prisioneira pela Umbrella. Dizem alguns boatos que um dos motivos desse jogo não ter se tornado o RE 4 original seria que no final de RE 3.5 o Leon morreria(dessa vez pra valer!), talvez vítima do vírus... Mas fiquei feliz de eles terem decidido não matar o Leon, e terem mudado tudo dentro do jogo(que seria o ultimo deles), e continuado com a série de jogos fantásticas, que a cada novo capítulo traz uma nova surpresa(nem sempre é boa, mas até a CAPCOM tem direito de errar né não?), e que mesmo depois de 15 anos continua movimentando legiões de fãs pelo mundo a fora! não é brinquedo não hein!

    ResponderExcluir
  5. esse jogo e de outro diretor que começou a fazer mas atrasou muito ai shinji mikami voltou e fez a versao final do jogo

    ResponderExcluir
  6. Boa cara eu tó sabendo de tudo do jogo quem criou até tou com os projetos em mãos para reabrir o game, vou ver quanto tempo e se eu achar alguem pra fazer só o developer preview e se ficar bom quero pelo menos lançar o game (:

    ResponderExcluir
  7. muito boa analise, ótima...

    Acho parecido tambem com a experiencia de RE remake lisa trevor se não me engano. parece que havia uma tentativa de incorporar a serie uma nova ameaça...talvez não desse certo... mas era bastante interessante.

    acho que agora com a fama da serie, remakes de RE3 RE2 venderiam facil.

     

    ResponderExcluir
  8. lgl como baixo esse jogo?

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não tem versão jogável disponível do jogo!
    Como alguns outros betas, apenas pouquíssimas pessoas tem acesso a eles :'(

    Mas você pode jogar o Resident Evil 4 que é, na minha opinião, o melhor dos Resident's lançados ;)

    ResponderExcluir
  10. Ei cara como e qui eu baixo o jogo

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio