4.12.11

Milla Jovovich explica o porque de sua personagem existir nos filmes


Em um daqueles momentos "Sou Uma Otima Atriz, Faço Um Grande Trabalho No Twitter", Milla realizou uma entrevista e deixou bem explicado  ao Computer And Videogames o porque de terem criado Alice, Segundo ela estaria cansada de pessoas e crianças de 15 anos a odiando por simplesmente atuar em um papel que seus diretores lhe deram ( Aliais é muita infantilidade das pessoas culparem ela por atuar , Não foi ela que escreveu o roteiro modificando toda a historia do Jogo).

Separei dois trechos que julguei importante os demais eram perguntas pessoais:





Ao Perguntarem O Porque Das Pessoas Estarem A Odiando Por Atuar No Filme Ela Respondeu:

-Bem, Alice nunca apareceu no mundo dos jogos Resident Evil. A primeira vez que conheci Paul [W.S. Anderson, diretor do primeiro e do quarto filme] para Atuar No primeiro Resident Evil, eu disse que queria  o Papel De Jill Valentine. Ele disse: 'sim, mas as pessoas não Vão Reconhece-la Pois Eles Querem A Jill Valentine e Voçê Não é Jill Valentine.
Apenas um pequeno grupo de pessoas Se Ligam Aos Primeiros Titulos Hoje Muito Poucos Devem ter jogado este jogo e há um público maior Que Estamos Buscando (...) não quero ser preso usando as Mesmas histórias da Capcom.

Ao Meu Ver Oque Disseram é Que O Filme Não Foi Feito Totalmente Para O Veteranos Que Acompanham O Game Desde Seu Primeiro Titulo E Sim Para O Novo Publico Que Conheceu A Saga Pelos Novo Titulos.


Ao Perguntarem Sobre A Franquia e Sua Personagem Milla Descarregou Algumas Verdades Para Que As Pessoas Parassem De Julga-la:



-Capcom é uma empresa que muda  sua vice-presidençia Sempre e de repente Quando Se Nota mudam a história Do Jogo,então(Paul W. Anderson, o diretor)Somente Achou necessário para criar um personagem Novo E que o público poderia Gostar e acompanhar (...) Se você quiser ver a história dos jogos, joguem o jogo.hoje em dia Há cerca de cinco minutos há 15 pessoas no mundo que passam o dia todo odiando,me odeiam com uma terrível paixão. Eu sempre escrevo isso.

Eu digo por que não escrever um Novo script?mas se você pergunta a um fã incondicional de algo Novo Voçê Logo é sujeita ao parecer de uma Ideia hardcore.

Talvez outro fã incondicional posso acreditar que os Hunters deveriam aparecer na série. Quem são os Hunters? Eles são um tipo de sapos Gigantes.
E Convenhamos Há muitos personagens nos jogos Resident Evil que não são muito fotogênicos.

Comentario de Redfield ( ex-membro )

Acredito Que As Pessoas Deveriam Mudar Seu Modo De Pensar,Como Fã Ao Assistir Pela Primeira Vez Tambem Odiei O Filme,O Critiquei,Mas Depois Pensando Comigo Mesmo Se O Script Fosse Identico Nao Teria Graça Mesmo Que Mudassem Algumas Coisas,Ainda Sim Saberiamos O Final.
Mas Milla É Uma Atriz,Não Foi Ela Que Planejou A Historia Dos Filmes,Simplesmente Esta Atuando,Representando Uma Personagem,Sim Adicionaram Os Personagens Do Jogo Aos Filmes,Mudaram Sua importânçia,Mas Mesmo Assim Não Devemos Criticar,Se Não Gosta Não Assista E Faço Das Palavras De Milla As Minhas "SE QUER A HISTORIA COMO OS JOGOS,JOGUEM OS JOGOS


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio