31.10.11

Uma série de informações sobre RE:ORC

A Capcom informou por meio de nota para a imprensa que Resident Evil:Operation Raccoon City será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 em vinte de março de 2012 nos estados unidos,nada foi divulgado sobre a data de lançamento da versão PC.

Também foi anunciada uma versão especial,que terá além do jogo uma capa de aço (Steelbook) com uma arte estilizada exclusiva, patches da Umbrella Security Service (Departamento de Segurança da Umbrella) e Spec Ops Field Unit (Unidade de Campo de Operações Especiais do exército dos EUA) e oito armas especiais.O game vai contar ainda com uma versão exclusiva vendiada apenas nas lojas GameStop,Amazon e Best Buy com uma roupa exclusiva para os personagens e duas armas exclusivas para cada vendedor.

A Capcom também divulgou detalhes sobre o game e vídeos,olhe abaixo:

Detalhes sobre ORC revelados pelo produtor do game,Mike Jones:


- Existem 6 classes de personagens. Ao longo do jogo, cada um deles pode ter as suas habilidades melhoradas e abrir novas armas.

- Não haverá upgrade ou customização de armas.

- Pontos de experiência adquiridos com um personagem podem ser repassados para outro que ainda não foi totalmente melhorado.

- As habilidades e armas obtidas enquanto você joga em um determinado nível de dificuldade também podem ser usadas em outros níveis mais fáceis ou mais difíceis.

- O jogador não passa comandos aos outros personagens que estão sendo controlados por Inteligência Artificial, eles irão responder às situações sozinhos (por exemplo, se há um médico na equipe que o jogador escolheu e um dos personagens foi ferido, este irá curá-lo imediatamente).

- O sistema de saves será em checkpoints e basta um dos membros da equipe atingir o ponto específico para que todo o resto do grupo tenha o jogo salvo.

- Se um personagem da equipe morre, há um sistema de ressuscitação em que você pode "revivê-lo". Caso algum membro do grupo tenha morrido, se um membro do grupo alcançar um checkpoint, ele é revivido.

- Cabe ao jogador decidir como a história do game será conduzida: ele pode seguir a história original ou alterá-la, matando Leon, por exemplo.

aqui estão novos vídeos e um trailer do game:








Fonte:Resident Evil Sac,REVIL

4 comentários:

  1. nossa... eu adorei o jogo mais eu nao jogaria por que, a propia pessoa vai ser do mal neh kk... e dá uma dor no coracao ver a cena matando o Leon neh... mais ainda bem q matar ele é opicional :)

    ResponderExcluir
  2. eu li que talvez cancelem a versao pc por causa da pirataria e que se lançarem nao terá os extras do jogo para ps3.

    ResponderExcluir
  3. Onde você viu isso?Não falaram nada sobre a versão PC do ORC ser cancelada por causa de pirataria,se eles cancelassem a versão PC por culpa da pirataria cancelariam também as outras duas versões do game para Xbox e PS3,pois tanto como no Xbox e PS3 há pirataria.Você deve estar confundindo BETA com PC,a versão BETA do game que era prevista para lançamento no inicio de 2012 é que foi cancelada.

    ResponderExcluir
  4. não creio que vão cancelar a versão pc,apenas nao definiram uma data para lançar nesta plataforma, para pc requer muito mais trabalho adaptar o jogo a tecnologia disponivel é diferente em alguns pontos a tecnologia do xbox 360,ps3 e um pc bem equipado hoje em dia.
    mas concerteza terá versão pc pq grande parte do jogo esta sendo anunciada que será bem focada no multiplayer

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio