7.4.11

Notícias Curtas (22/03/2011): Cloverfield 2, Avatar 2, Resident Evil 5

Sienna Guillory como Jill em Resident Evil 4

Cloverfiel 2
O diretor do filme de 2008, Matt Reeves, disse que a criação da história da continuação está em desenvolvimento, com a participação do roteirista Drew Goddard e do produtor J.J. Abrams. Para ele o maior desafio é, além de espaço na agenda dos envolvidos para iniciar a produção, manter o mesmo estilo visual do original sem fazer o famoso “mais do mesmo”.
Avatar 2
O devastador terremoto / tsunami do Japão alterou os planos do diretor James Cameron para a continuação de Avatar, que mostrará os oceanos de Pandora. A expedição de Cameron à Fossa das Marianas (próxima à costa do Japão e portanto sujeita a novos tremores), em busca de inspiração para criar a fauna submarina daquele mundo, foi cancelada pela Fox.
Resident Evil 5
A atriz Sienna Guillory anunciou em seu Twitter que irá começar em breve seu treinamento para o quinto filme da série. Guillory interpretou Jill Valentine em Resident Evil 2: Apocalipse, e fez uma ponta na sequência de créditos finais de Resident Evil 4: Recomeço, com a sua personagem sob controle de um dispositivo da Umbrella. O novo filme já tem data de estreia definida: 14 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio