7.11.12

Análise do Resident Evil 6


Bom Galera do Ever faz muito tempo que não posto alguma coisa no SITE. Então por que não voltar com o pé direito e fazer uma análise do novo jogo da serie?


Para começar vamos tratar das novidades que o jogo está trazendo como movimentos, inimigos e personagens.

A tão esperada função de andar e atirar ao mesmo tempo foi inserida, apesar de não ser novidade pois já foi introduzida no Re: Revelations do Nintendo 3DS

Se você é um fã incondicional de Resident Evil você sabe que os jogos anteriores sempre tinham uma estrategia para derrotar os inimigos : Recuar e Atirar.
Agora a estrategia é : Recuar e atirar ao mesmo tempo!





___________________________________

Novos inimigos também foram adicionados, e antigos também voltaram à ativa, como os Zumbis que ficaram de fora durante dois jogos e por tanto apelo dos fãs voltaram em Re6, Alem do J`avo um monstro bem parecido com o Nemesis de R3, esse FDP não vai largar do seu pé pelo jogo todo.


_________________________________________________________________________________

                                              Novos e Antigos Personagens:





1-Chris Redfield

2-Leon S. Kennedy

3-Jake Muller

4-Helena Harper

5-Piers Nivans

5-Sherry Birkin

______________________________________________


Em Re6 cada Personagem estará em um lugar bem diferente, mas as campanhas divergem e se cruzam no decorrer da historia.
_________________________________________________________________________________
                                                 Campanha de Leon e Helena:

Leon começará  nos Estados Unidos fazendo parte da segurança do presidente Adam Benford. O Líder do Pais está prestes a fazer a um pronunciamento polemico sobre o que levou de verdade ao incidente que varreu Raccoon City do mapa, dez anos atrás, mas pouco antes ele é infectado pelo novo C-virus. E trata-se de um zumbi de raiz, nos jogos antigos da serie, diferente dos ganados (que agiam como humanos normais), vistos nos dois últimos episódios. Sua companheira de campanha é a novata na série Helena Harper, que também cuidava da segurança do presidente durante o contagio misterioso.


_________________________________________________________________________________
                                                      Campanha de Chris e Piers:

No começo da campanha, vemos um Chris Redfield deprimido e largado em um bar tomando todas, agindo desta maneira porque se considerou culpado pela morte dos seus companheiros em um ataque biologico na China, com Ada Wong como responsavel. Seu parceiro Piers tambem agente da BSAA o confronta e então a BSAA retoma a missão da China.
A Campanha de Chris é mais focada na ação e nos tiroteios como o Re5. Os inimigos dessa vez são algo mais próximo dos Ganados e Majini, inteligentes capazes de usar armas de fogo e sofrem mutações nas regiões atingidas antes de morrer devido o C-Virus.
Na campanha de Chris as munições são bem mais fáceis de achar, mas os inimigos são uma ameaça inda maior que os Zumbis.

_________________________________________________________________________________
                                                           Campanha de Jake e Sherry:

Jake Muler, mercenário  filho do próprio Albert Wesker, é classificado pela Capcom como "O Homem com a obrigação de salvar o mundo" já que eu seu sangue possui as enzimas necessárias para neutralizar os efeitos do C-Vírus. A campanha começa com uma perseguição cheia de adrenalina. Os inimigos são os mesmos da campanha de Chris só que em menor quantidade, o foco era mesmo para o monstro J`avo. O Clima de tensão esta mais presente nessa campanha, pelo desespero e pela exigência de raciocínio rápido do jogador.
Sua parceira de campanha é Sherry Birkin, a mesma garotinha do RE2, salva pela dupla Leon e Claire, agora ela é uma agente do governo e têm como trabalho utilizar Jake para o governo.


Detalhe: Jake e Sherry possuem alguns poderes físicos e por isso é possível usar o corpo a corpo de maneira mais eficiente do que com outros personagens.

_________________________________________________________________________________

                                                      Estilos de lutas Misturados:

Mas não é apenas na história que os personagens estão separados. A Capcom parece manter o estilo de ação do protagonistas de acordo com seus últimos jogos. O Trailer mostra Leon em situações que remetem bastante ao Re2, com mais doses de terror e suspense, enquanto Chris atua com uma pegada parecida com a de Re5, concentrada muito mas na ação do que na ideia de zumbis e sustos. A historia de que os zumbis voltaram, por exemplo, só é valida na campanha de Leon. O policial esta claramente enfrentando zumbis que,embora não sejam tao lentos quanto os de antigamente, não parecem tao espertos como os ganados de Re4. Porém, os mortos vivos compensam a falta de inteligencia andando em grandes grupos e com ataques ferozes. E isso faz todo o sentido nesta nova versão pois Leon ganhou mais mobilidade e, finalmente pode andar, mirar e atirar ao mesmo tempo.

Na campanha de Chris, a falta de sustos é compensada pelo ritmo de pura ação Alem de andar e atirar ao mesmo tempo, o agente gostou da ideia de colocar atras de proteções durante os tiroteios alem da câmera dramática que balança com os movimentos, Chris inclusive, encara humanos comuns e inimigos biológicos muito mias destrutivos que os de Leon.

________________________________________________________________________________


                                                     Multiplayer



Re6 tem um modo cooperativo para seis jogadores e multiplayer para até oito pessoas.


_________________________________________________________________________________


                                                      Vídeos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio