14.9.12

Resident Evil Retribuição... O dia do grande sucesso?

Chegou o grande dia do lançamento de Resident Evil Retribuição, em seu quinto filme, Resident Evil se tornou também uma grande franquia de filmes. Os jogos começaram tudo, mas os filmes conquistaram uma nova massa de fãs, atraindo milhares de pessoas para o terror de sobreviver em um mundo repleto de mortos-vivos e criaturas assustadoras.


Os filmes live-actions (Filme com atores reais) de Resident Evil tem uma história completamente à parte da dos jogos, muita coisa é aproveitada nos filmes, mas são dispostas de uma forma bem diferenciada. Em tese, os filmes são uma história completamente diferente, porém passada no mesmo mundo apocalíptico vivido nos jogos, essa diferença é o que torna os filmes tão criticados por uns e tão aclamados por outros.

Sendo melhor que o jogo ou não, os filmes de Resident Evil ganham mais e mais fãs a cada dia. Agora chegou o Retribuição, então todos nós estamos nos perguntando:

“Será o melhor de todos?”

O histórico dos filmes é um tanto suspeito, há quem diga que foi decaindo até o terceiro filme (Extinção) e que se superou no quarto (Recomeço). Será que o quarto filme, como o nome diz, foi realmente um recomeço para os filmes e que esse próximo é ainda melhor? Iremos descobrir a resposta para essa pergunta hoje!

Resident Evil Retribuição já está nos cinemas, lançamento hoje, 14 de Setembro.

Algumas informações:

Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb.
Direção: Paul W.S. Anderson
Gênero: Terror
Duração: 95 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 90 Milhões
Estreia: 14 de Setembro de 2012
Sinopse: Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...
"Algumas informações" Fonte: CinePOP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio