27.9.12

Queremos Resident Evil 2 Remake - Campanha #RE2Remake

Leon e Claire (Resident Evil 2)

Sempre houve a discussão de quais eram os melhores jogos da franquia, os antigos ou os novos, mas uma coisa que todos concordam é que os primeiros Resident's são maravilhosos! Isso ninguém nega...
Agora imaginem os classicos da série refeitos com suas incríveis histórias e com a qualidade e a beleza dos jogos atuais? Esse é o objetivo dos Remakes.

Recentemente o produtor Yoshiaki Hirabayashi disse em entrevista, que existe a possibilidade de um Remake do Jogo Resident Evil 2! Ele deixou claro que a CAPCOM não está trabalhando nesse projeto no momento, mas que se os fãs se mobilizarem e pedirem, o projeto pode ser considerado.


Declaração original: "Just to lay all the cards on the table, that way there's no rumor-mongering or things like that, no, we are not working on a Resident Evil 2 remake as of now," Hirabayashi said. "But if the fans really clamor for it; if there's a groundswell of support for remaking that game, then I think that's something Capcom would take under consideration."
fonte: Gamespot

Essa declaração do produtor levantou uma multidão de fãs da série para se empenhar em uma nova campanha: "Queremos Resident Evil 2 Remake"
A hashtag #RE2Remake está nos TTs (trending topics) e vários sites, fóruns e afins pelo mundo todo estão clamando por essa maravilha e claro o Ever Survivor está nessa e iremos compartilhar, então movimente das redes sociais e peçam: Queremos Resident Evil 2 Remake!

Eu quero! E você? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio