9.9.12

Novo Ever Survivor


Olá fãs de Resident Evil, o Ever Survivor quer ser o seu lugar favorito para saber tudo sobre Resident Evil, por isso estamos com um visual novo, com uma postura nova e com um lin novo (o/) Agora somos o www.eversurvivor.com.br

Saiba mais sobre as novidades do Ever Survivor:

Temos um novo "mascote" um que vai ser a nossa cara:

O Nemesis é a cara do Ever Survivor.

Tivemos uma pequena historinha para inauguração do Novo Ever Survivor. Agora falaremos de Resident Evil com uma nova postura e seremos um site muito mais completo sobre a melhor franquia do mundo.
O Ever Survivor se tornou uma ideia, a ideia de juntar absolutamente tudo relacionado a Resident Evil, conteúdos e arquivos dos jogos, dos filmes, dos livros, downloads, traduções, emulações, etc. etc.
Outros blogs se juntaram a essa ideia como o RevilDB e continuamos de portas abertas para blogs que queiram se juntar a nós e unir forças.
  No último ano nós avaliamos o que era mais procurado no blog e o que achamos que deveria ter, juntamos tudo e vamos começar uma nova fase, agora vamos contaminar os fãs ^^

  Temos um menu ao lado esquerdo que será preenchido com tudo sobre cada jogo da série, no menu sobre as imagens de Chris e Leon se encarando ficam as principais seções do Site e logo abaixo dele tem duas listas com atualizações do fórum de downloads e as principais notícias do site, além de uma busca e links para as páginas do Ever Survivor nas principais redes sociais.
  No topo da página, há 3 botões, o primeiro é para o fórum de downloads, o segundo para o nosso chat e o terceiro vai até o ponto exato da página onde fica as postagens, para facilitar a navegação.

  Esperamos que gostem do Novo Ever Survivor e continuem visitando e comentando no site ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio