1.8.12

Novidades Resident Evil 6



Esta semana a Capcom abriu as portas para os jornalistas de seu estúdio no Japão, o estúdio onde Resident Evil 6 está sendo criado desde o término de Resident Evil 5. Jornalistas de diferentes partes do mundo, incluindo pela primeira vez o Brasil, tiveram a oportunidade de saber coisas inéditas sobre a trama do game e provar um pouco mais do que já sabia. Agora, o game está cheio de novidades, confira.
Há alguns meses atrás, um dos executivos da Capcom deixou escapar que “Ada Wong teria sua própria campanha” e em seguida a Capcom veio à público e desmentiu o boato. Em seguida, hackers conseguiram tirar mais informações da demo de Dragon’s Dogma, pois bem, era verdade. A campanha solo de Ada Wongfuncionará exatamente igual ao modo Separate Ways, onde ela esteve como personagem jogável em Resident Evil 4. A trama de Ada só poderá ser jogada ao término das outras três campanhas (LeonChris e Jake) e irá esclarecer pontos cruciais do enredo – assim como em Separate Ways -. A jogatina da espiã será mais sombria ainda do que a do próprio Leon e contará com monstros diferentes, e também terá muitos dos tão pedidos puzzlesCrossovers também poderão acontecer enquanto se joga com Ada, como ela encontrar LeonHelena.
Confira abaixo uma prévida do gameplay da espiã:
Popout

Fora a já tão esperada revelação da campanha de Ada Wong, um novo modo de jogo foi divulgado. Tal modo chama-se “Agent Hunt“, nele um ou mais jogadores podem entrar em sua partida e controlar J’avos ou até mesmo os chefões do jogo, sendo assim eles poderão lutar contra você, entretanto, o modo não é obrigatório. O modo Agent Hunt pode ser bloqueado assim como os crossover’s online que podem acontecer durante a jogatina. Veja abaixo:
Popout

Veja uma entrevista feita pela IGN aos produtores e criadores do game nos estúdios da Capcom:
Popout

Resident Evil 6 será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 3Xbox 360 e mais adiante PC’s.

Via Forum: gamesPROJECT - Agradecimento ao Leonardo de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio