9.7.12

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados



Gamers do Xbox 360 tiveram um acesso antecipado a demo de 'Resident Evil 6', graças a um código oferecido com a compra de Dragons Dogma'.

A demo tem dado aos jogadores uma noção do que se pode esperar e, infelizmente, eles não estão muito felizes com isso. Os jogadores têm extravasando sua frustração sobre os novos recursos do jogo por todos os fóruns de games. A maior crítica foi o fato do jogo permitir aos jogadores recuperar a saúde através da regeneração.

Vários críticos de games proeminentes e jornalistas também manifestaram sua insatisfação em relação à demo de RE6. A maior parte da crítica refere à forma como o jogo abandonou suas raízes e à falta de fatores de medo.

Em um artigo de opinião Brenna Hillier da VG247 declarou: "O que eu certamente não vejo é o retorno da franquia às raízes como a Capcom anunciou desde a revelação de RE6; existem alguns rostos familiares Sim, estamos retornando ao cenário urbano dos EUA, que se tornou tão popular no início dos jogos mas tudo o que vi me desanimou"

No entanto os jogadores precisam estar cientes de que a demo não representa o produto final e seu esperado conteúdo pode mudar durante o desenvolvimento.

Resident Evil 6 está previsto para ser lançado em 2 de outubro para consoles e PC e será o nono jogo da série principal. A série Resident Evil tornou-se ícone do gênero horror de sobrevivência, em 1996 e foi redefinido em 2004, com Resident Evil 4.

fonte

Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

4 comentários:

  1. Kra, eu nem joguei a Demo, e mesmo assim axei fodástico, mas é o que dizem, cada um com sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo. Vi a demo e achei fantástica!
    O Jogo está "multi cultural" rsrs... Tem um pouco de tudo, aqueles que só gostam de terror ou os que só gostam de ação, claro que irão se decepcionar, mas aqueles que simplesmente gostam de Resident Evil e que curtem tanto os jogos antigos como os jogos novos, esses vão adorar o jogo assim como eu ^^

    ResponderExcluir
  3. Jeanlucas_corinthians11 de julho de 2012 às 20:20

     É aquilo, ficou bem dividido as campanhas; a do Leon está terror puro com a volta dos Zumbis, a do Jake está bacana aparentemente, apesar de serem infectados, o personagem é novo e eu aposto bastante nele, e a do Chris que será a mais chatinha no estilo de RE 5. Mas com certeza já está sendo uma "volta as raizes", mesmo que não seja por completo, as ambientações serão mais escuras tmbm.
    De qualquer jeito, estou louco para jogar, e parabéns pelo site, descobri a pouco tempo e gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. cara,uma coisa,é cada um com sua opinião,e Davinho,concordo,quem gosta de RE (Resident Evil) e gostam dos jogos antigos tanto como os novos,vão adorar o jogo,esse jogo vai ser muito foda,e quem gosta mais de acão,vai pro COD (Call Of Duty),e quem gosta de terror,vai pro SH (Silent Hill),e quem gosta de RE,vai pro RE XD

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio