13.7.12

Dicas de filmes para vê nessa Sexta-feira 13






Estou postando algo totalmente fora do contexto Resident evil mas como é Sexta-feira 13 temos que dá uma mudada na postagem e trazer algo especial. Vou mostra uma pequena lista que pessoalmente acho bons filmes para se assistir nessa data.

5- Pânico

Que tal vê esse grande clássico do grande Wes craven? Pânico é um filme aonde pessoas são atacadas  de um assassino misterioso que atormentam suas vitimas com telefonemas misteriosos, é um bom suspense atualmente o filme contem três seqüencias.

4-Perseguição

Que tal vê um filme mais leve um suspense básico, Após uma brincadeira no rádio armador esse grupo de amigos são perseguidos por um psicopata que usa um caminhão é um belo filme estou pensando em rever.

3-Hellraiser

Esse é um dos meus filmes preferidos, Em busca de mais prazer pessoas abrem a misteriosa caixa e elas não esperam encontra Pinhead e ter um sofrimento eterno, Esse filme é muito bom Pinhead solta umas frases filosóficas que é de bate palmas vale a pena vê

2- A hora do pesadelo

 Esse é meu filme preferido do gênero terror, Pessoas são atormentadas em seus sonhos por um homem de pele queimada e garras na mão e o pior se elas morrerem no sonho morrem na vida real, grande Wes craven crio esse grande personagem Freddy eu recomendo esse filme para todos é muito bom mesmo e tem sete continuações e mais um remake

1-Sexta-feira 13





Pessoas são perseguidas por um misterioso assassino em Cristal Lake., Esse é um ótimo filme para fica grudadinho com sua namorada(o) é um bom suspense com uma pitada de terror.



Bom aqui termina minha lista espero que tenham gostado os filmes não estão em ordem do pior para melhor todos são ótimos veja o que te interessou mais


Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio