15.6.12

Marhawa Desire será publicado pela Panini




A Editora Panini lança ainda neste mês o mangá Resident Evil: Marhawa Desire no Brasil. A publicação é inspirada pela famosa saga de jogos da Capcom, com traços da desenhista Naoki Serizawa. A aventura do mangá é centrada no herói Chris Redfield, do jogo original e que também participou de uma série de outros capítulos, como o recente Resident Evil: Revelations, para Nintendo 3DS.
A história de Marhawa Desire acontece em uma escola fictícia chamada Marhawa, descrita como a maior instituição de elite da Ásia, localizada em uma ilha remota onde um estudante misteriosamente se transformou em zumbi a partir de um surto. Além de Chris, outros personagens aparecem, como o  agente da BSAA, Doug, e seu assistente Ricky, que são enviados à ilha para investigar o incidente.
O mangá original foi lançado em fevereiro deste ano no Japão e tem um pequeno problema em termos de sua publicação: a periodicidade é anual, então o próximo volume sai apenas em 2013. Outros países, além do Brasil, devem receber o mangá ainda neste ano.
Resident Evil: Marhawa Desire chega nas próximas semanas às bancas, com 176 páginas, por R$ 10,90.

Via: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio