2.6.12

E se Elza Walker estivesse em Resident Evil 2 ? E como isso interferiria nos jogos seguintes das series??



Elza Walker foi a primeira opção da Capcom para protagonista do conhecido Resident Evil 1.5, uma das versões preliminares do segundo game da série.
 No jogo, Elza tinha ido para Raccoon City recrutar estudantes para uma corrida de motocicletas, mas tudo que encontrou foi uma cidade infestada de mortos-vivos. Elza decide ir para o Departamento de Polícia, e é lá onde sua terrível aventura tem início.
Em designs iniciais, Elza seria loira, mas a medida em que o desenvolvimento do jogo foi avançando, o cabelo dela assumiu uma tonalidade mais escura, mais semelhante com a de Claire Redifield
Elza teria a ajuda de dois personagens: Sherry Birkin, e John. As ações de Elza poderiam influir na sobrevivência desses personagens ao final do jogo.
Com uma história que contém trechos semelhantes à de Claire Redfield, a moça era uma estudante da Universidade de Raccoon City e viciada em motocicletas, participando de competições e corridas.
O principal fio condutor que liga Resident Evil 2 ao game que é considerado sua sequência direta, RE CODE: Veronica, é a relação familiar de Claire e Chris Redfield. A moça foi à Raccoon City em busca de seu irmão e foi essa mesma procura que a levou também às instalações da Umbrella em Paris e, consequentemente, à Ilha Rockfort e à Base na Antártica. Essa conexão, porém, deixaria de existir caso Elza Walker fosse a protagonista do segundo game da série.


Antes de Resindet Evil 6:
 A trama da série seguia em dois arcos que, apesar de terem suas interseções, seguiam de forma distinta. De um lado, temos Leon e o governo americano, realizando missões de busca ou apreensão. De outro, temos Chris e a B.S.A.A. agindo de forma mais direta contra o bioterrorismo e lidando com a ameaça constante de Albert Wesker e do pouco que restou da Umbrella.


Mesmo que Elza transformasse a derrocada da Umbrella em sua meta pessoal após RE2, sua história não teria relações com as movimentações de Albert Wesker ou as atuações da B.S.A.A. Assim, a importância dela seria reduzida gradativamente à medida em que Leon, Chris e Jill se encaminhassem ao centro dos holofotes da franquia.
Assim como Sherry, ela poderia retornar em Resident Evil 6 e iniciar novos caminhos na série. Sua participação, porém, teria quase nenhuma relação com os grandes eventos do passado da série e, apesar das grandes possibilidades para o futuro, ela não seria nada mais do que uma personagem recorrente.

Algumas imagens da Elza Walker:




Ela no game Resident Evil 1.5:


Um comentário:

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio