2.6.12

Beretta 92F `Samurai Edge` Resident Evil e Gold Luger Resident Evil Code:Veronica



                        Gold Luger




 










   As Gold Lugers, são duas armas  cor de ouro essa arama no game e muito importante porque  essas duas armas são  utilizadas como chaves para a Ilha Rockfort Palace. 




   Steve Burnside conseguiu tirar essas armas antes de Claire Redfield (embora ele precisou de sua ajuda por que  ele ativou uma armadilha no processo de remoção da arma ) e não quis trocá-las a menos que ela oferecesse  para ele em troca "algo totalmente automático". 


   Mais tarde Claire troca com Steve  um par de MAC-10s(altomatico hehe).Estas pistolas de ouro são lentas no disparo, mas tem um considerável poder de fogo. Consegue derrubar alguns inimigos de grande porte como o Bandersnatch, mas você deverá deixá-las para abrir uma porta. Estas Lugers,  foram usados ​​por Steve para salvar Claire de ser morta por um Bandersnatch. Embora as Lugers reais sao usadas em rodadas de 9x19mm Parabellum, essas armas não podem ser recarregados com munição Handgun regular.



                 Beretta dos S.T.A.R.S










Para comemorar o 15 º aniversário do Biohazard (conhecido como Resident Evil fora  do Japão), Tokyo Marui lançou esta edição limitada do Modelo dessa  Pistola  .


A arma padrao dos S.T.A.R.S dispara bala 9mm Parabellum,e o tipo de munição muito comum em todo o jogo.Comporta um pente com capacidade para 15 balas e deve ser usada contra inimigos fracos (zumbis e cerberus). 


Esta edição especial vem depois de uma longa ausência - Marui fez um modelo de edição limitada há muitos anos e em todo o mundo fãs foram à espera de um remake, por assim dizer.


 Claramente Marui estava ouvindo e reiniciou a produção em parte esse para um coletor muito especial. Com base na comprovada plataforma Marui M92, o modelo de Barry Burton vem com marcações especiais Biohazard, pino de edição limitada, com compensador e trilho acessório tático. Sabendo Marui, uma vez que esses bebês são vendidos para fora, poderia ser muitos, muitos anos antes de fazer outro. Então, se você é um fã Biohazard / Resident Evil, não perca esta oportunidade de possuir um pedaço da história dos jogos de vídeo game!

Algumas fotos dessas belezuras:
Beretta





Gold Luger







Um comentário:

  1. nossa que dahora XD... kkk eu queria ter pelo menos umas dessas armas... meu futuro no apocalipce zumbi seria garantido lol

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio