21.5.12

Site publica faixa com trilha sonora de Resident Evil Operation Raccoon City


O site Ultimate Resident Evil  disponibilizou a trilha sonora de Resident Evil Operation Raccoon City.
As 33 músicas presentes foram retiradas do game,sendo que algumas delas aparecem somente uma vez em toda a partida.Outras não puderam ser incluídas pois são curtas e feitas exclusivamente para o game.
Aqui você tem acesso ao download das músicas,todas elas estão em versão completa,sendo assim,bom proveito !


Ps: Eu Maaxy,sou o novo integrante do Ever Survivor,eu não tenho um papel definido,mais garanto que sou de grande ajuda,espero me dar bem com vocês,caros leitores,e,vou fazer o melhor de mim para informá-los.



Autor Maaxy: Web Designer do Ever Survivor,gamer e otaku ao seu dispor. Tão fã de Resident Evil que chega a ter T-vírus no sangue XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio