27.5.12

Por onde anda Billy coen?

Essa é a pergunta que os fãs sempre fazem, "onde está" "o que aconteceu", a capcom não nós deixo nenhuma pista de seu paradeiro então vamos apenas falar de teorias.

Billy coen

primeiro vamos conhcer um pouco da história dele.

Billy Coen é um prisioneiro que estava prestes a  morre que escapou nas Montanhas Arklay depois que o veículo de transporte militar escoltá-lo foi forçado a sair da estrada por um bando de Cerberus . Ele refugiou-se na próxima expresso Eclíptica onde ele viria a conhecer Rebecca Chambers , que tinha chegado com STARS para investigar relatos de assassinatos.

Passado

Em meados de 1997, Billy era um segundo tenente na Marinha dos Estados Unidos com uma equipe de fuzileiros navais, foram enviados para território hostil na África para atacar uma aldeia usado como um campo de treinamento terrorista. Infelizmente, estava fora do alvo, e, como tal, a equipe teve que marchar através de quilômetros de terreno hostil em busca de seu objetivo . O calor, combinado com os ataques inimigos, logo reduziu a equipe a quatro, e quando eles finalmente chegaram, encontraram a aldeia estava realmente cheio de civis inocentes.

Ah suspeita é que Billy mandou matar 23 civis inocentes, Ao volta para Base Billy foi condenado pelo Samuel Regan, Billy seria executado até que o imprevisto aconteceu e ele teve que se refugia nas Montanhas Arklay., Billy nega que mandou matar os cívis.

Despedida


depois de sua jornada com a Rebecca, Billy segue seu caminho depois disso não sabemos mais de seu paradeiro.

Teorias


antes de tudo são teorias não leve a sério são apenas hipóteses

Bom, pensem comigo Billy seguio o a floresta e como todo mundo sabe a floresta estava cheia de cerberus e mais ele estava com munição limitada e pra piora a cidade mais perta era Raccoon city ou seja a quilômetros dali então no meu ponto de vista ele não teria muita chance de sobreviver
Mas... se ele teve sorte de não encontra nenhum cerberus ele pode ter conseguido chegar em Raccoon city e assim seguindo sua vida.






Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio