16.5.12

Mensagens de telefone no viral de Resident Evil 6

Pessoas de todo o mundo têm recebido mensagens de telefone emocionantes e pertubadoras ao mesmo tempo, vindas de seus entes queridos. Elas soam como último adeus. Ouça elas, leia a tradução abaixo e dê sua opinião sobre o que a CAPCOM quis dizer, será que em RE6 enfrentaremos uma zumbificação em escala mundial? Só saberemos dia 02 de Outubro, até lá ficam as especulações.






Mensagem 01


"Eu estou assustada, estou realmente com medo. Eu só precisava te dizer o quanto eu te amo. "






Mensagem 02


"Hey, baby, eu só queria te dizer que eu te amo tanto, e eu sinto sua falta agora e eu não sei o que está acontecendo . Mas eu quero que você saiba que não importa o que, eu jamais vou desistir . E que vamos nos ver outra vez, eu prometo, e você fique bem. te amo ".








Mensagem 03


"Mãe, sou eu ... Eu estou em uma situação que não consigo sair, eu queria dizer algo a você que quando conversamos pela última vez eu não tive a chance de dizer . Eu te amo e tudo o que aconteceu entre nós antes, não significa nada porque ... bem, não importa mais. Eu estou preso aqui e eu não posso sair e meu telefone está prestes a desligar. Eu só quero que você saiba que eu te amo e tudo o que acontecer, eu sempre te amarei. Sinto muito pelo que fiz. Eu te amo mãe. "






Mensagem 04


"Mãe, pai, eu só quero te dizer que eu estou ok, eu não sei quanto tempo vai durar, eu já estou muito cansado, eu me pergunto como vocês estão, eu estou realmente muito cansado e com medo, se você está vindo de volta por favor, seja rápido. "






Mensagem 05


"Querida eu te amo. Eu quero que você cuide de si mesmo. Tchau ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio