26.4.12

Resident Evil Retribuition pode ser o ultimo.


"A ideia é que o próximo filme seja o último. Este [Resident Evil: Retribution] é o começo do fim. Muitas das personagens vão morrer e o próximo será o capítulo final", disse Paul W.S. Anderson ao UOL Cinema, no México.


Resident Evil: Retribution é o quinto filme da série (terceiro a ser realizado por Anderson o qual produziu toda a saga) e conta no elenco com Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Sienna Guillory e Shawn Roberts. Boris Kodjoe, Johann Urb, Oded Fehr, Kevin Durand e Li Bingbing.

A obra centra-se mais uma vez no facto de o vírus mortal da Umbrella continuar a assolar o mundo e a transformar a população da terra em verdadeiras legiões de mortos vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro da mais clandestina operação da Umbrella e descobre mais sobre o passado à medida que vai percorrendo o complexo. Procurando os responsáveis pelo contágio global, Alice inicia uma jornada que a vai levar de Tóquio a Nova Iorque, a Washington, D.C. e até Moscovo, acabando por ter uma revelação que a irá forçar a repensar tudo o que ela achava que era verdadeiro. Ajudada por novos aliados e antigos amigos, Alice terá de lutar para sobreviver num mundo hostil à beira do esquecimento. Começa assim a contagem decrescente.

Resident Evil: Retribution chega aos cinemas a 13 de setembro de 2012

Artigo retirado do site www.c7nema.net

Opinião da casa: Ainda bem né pessoal? Eu particularmente não suporto nenhum dos filmes live action de Resident Evil, além de fugir completamente do enredo original dos games, é um filme sem graça de ação com uma protagonista superpoderosa, se eu quisesse ver um filme desse estilo, preferiria Tomb Raider, sem falar que a Angelina Jolie é bem melhor que a Milla Jovovich.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh não acreditoo aaahh aaii meu deus... que tristeza :,( esse filme do re sera o ultimo aaaaaaahhh ou o penultimo deles kk

    ResponderExcluir
  2. Victor Ricardo Fariaz26 de abril de 2012 às 17:17

    Pra mim é um alivio o fim dos filmes, nunca consegui gostar de nenhum

    ResponderExcluir
  3. agora e esperar que a capcom continue com os filmes cg

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio