11.4.12

Aviso - Sobre Downloads

Olá Pessoal!
Sou o Davinho e um dos poucos membros da equipe Ever Survivor (Se alguém quiser colaborar com o Blog clique aqui) e gostaria de falar sobre a enquete que fizemos alí ao lado.

Sei que todos querem downloads e colocaremos os downloads novamente, mas também concordo com os que votaram para colocarmos apenas os conteúdos permitidos pela CAPCOM, afinal nossa intenção não é prejudicar a empresa que cria os nossos jogos favoritos ^^
Sendo assim, decidimos agradar gregos, troianos e espartanos... Porque um espartano votou que não queria download e sim notícias ^^ Mas se é pra falar de Resident Evil que tenha notícias também, não é mesmo?

Então estamos fazendo o seguinte! Aqui no blog ficará apenas conteúdos permitidos pela CAPCOM, como DEMOS por exemplo e outras coisas mais... Tentaremos ser o mais "certinhos" possíveis, mas como niguém é santo muito menos nós! Estou preparando um mini fórum, onde terá absolutamente tudo pra download e umas coisinhas mais ^^ Sempre que um conteúdo novo for adicionado ao fórum, será divulgado aqui, mas o conteúdo em si não ficará propriamente dito no blog ;)
A coisa vai ficar legal, vocês vão ver!

E pra completar, não podemos esquecer dos espartanos ^^ Eu particularmente não tenho tempo para ficar procurando notícias e postar aqui assim que elas surgirem, mas postarei o máximo de conteúdo que achar relevante para os fãs, prometo! E se entrar novos membros na equipe que possam fazer isso então melhor ainda!

Começei pelo RE0 em dois servidores, mas dei uma pausa por causa da faculdade, a partir da semana que vem voltarei a postar downloads já no novo fórum ;) Aguardem!

PS: Me surpreendo a cada dia mais com Resident Evil 6, vai ser o melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio