18.3.12

Resident Evil 6 - Teoria da contaminação do presidente [Atualizado]

Zerei o jogo Resident Evil 4 recentemente e já havia visto o treiler do RE6, então uma parte me chamou atenção...

[SPOILER DO JOGO RESIDENT EVIL 4]
No final, depois que Leon consegue tirar o parasita dele e de Ashley, tem um file onde o Lord Saddler diz que teria um plano reserva e que se conseguisse o controle dos EUA dominaria o mundo. Veja o File:

"Nossa Missão

O verdadeiro poder dos Estados Unidos está em três áreas. O Ministério da Justiça, os órgãos administrativos, e o Exército. Para controlar estas áreas, devemos influenciar as pessoas que aconselham o Presidente. Após isso, os outros departamentos cairão rapidamente sob nosso controle. Se por acaso os EUA forem capazes de descobrir nosso plano, o dano causado deve ser mínimo. Ainda seremos capazes de conquistar grande parte do país como planejado, usando nosso plano de apoio. Uma vez controlando o país, usaremos sua influência internacional em nossa vantagem. O resto do mundo cairá rapidamente.

Como eu já disse, se nosso plano inicial não correr bem como esperado, prosseguiremos com nosso plano secundário. Ao enviar nossas forças “especiais”, infiltraremos o país por dentro. Medo e caos se espalhará pela nação como um vírus. É apenas uma questão de tempo até que o país perca sua estabilidade. Aí, quando estiverem mais vulneráveis, atacaremos. Regozijem meus irmãos; o mundo será purificado em breve."

Ele fala como se mesmo não utilizando mais Ashley ainda pudesse contaminar o alto escalão dos EUA, que era o objetivo dele... Teria Lord Saddler, de alguma forma, concluído seu objetivo?

Com certeza o Resident Evil 6 está diretamente ligado ao 4 e ao 5, será que o vilarejo - que foi criticado por muitos por ser algo tão diferente dos primeiros jogos - vai ter um papel ainda mais importante na história?

5 comentários:

  1. interessante,se isso estiver certo,pode ser muito mais emocionante do que eu pensava,parabens

    ResponderExcluir
  2. Nussa muito bom velho  voce pensa d+ fodastico

    ResponderExcluir
  3. nossa cara muito bom mesmo sua teoria que se estiver correto vai ser muito melhor do que o esperado que alias ja tem uma certa ligação pelo fato do Leon Kennedy   ter estado no resdent 4 e agora no resident 6 .cara não vejo a hora de jogar este super jogo tão esperado. falow 

    ResponderExcluir
  4. To muito ansiosa para esse jogo... to contando os dias para jogar. Tem gente que fala que o jogo fugiu da historia. Eu só joguei o 4 e o 5 e sinceramente, AMO! ficam falando mal do jogo e isso chega a me dá raiva... Se fugiu da historia do primeiro RE, eu não sei. Mais sei que mesmo falando mal as pessoas compram. Que nem eu sempre disse: Não sabe fazer melhor então não critica.
    Resident Evil é o melhor jogo que eu ja joguei ate hoje!

    ResponderExcluir
  5. Legal o texto, mas eu sinceramente vou expor meus sentimentos aqui !!! o Resident Evil 4 e 5 são muito bons, gráficos legais super modernos um outro tipo de experiência e bastante ação, só a única coisa que eu acho é que eles não tem o brilho macabro dos  jogos antigos da série, perdeu muito o clima negro sujo de atmosfera extremamente pesada, o gostoso era sentir o pesadelo infernal do ambiente pútrido de desolação apavorante e acho que muitos fãs das antigas vão concordar comigo, ação pra mim não interessa ele tem que ser macabro mais suspense trilha ambiente pesada e parado com bastante enigma. Na minha opinião quem não jogou os antigos não entende de Resident não que eu seja o bom, mas a galera entende o que eu to dizendo, quem curte os jogos novos no mínimo tem que jogar o Resident 1 Remake ou o clássico Resident 2.

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio