3.3.12

Especial Resident Evil 15 anos !!! parte 14

Fala galera vamos a mais uma parte do especial falando hoje sobre os beta games de RE, versões abandonadas ou que deram origem aos jogos que conhecemos hoje, não tenho certeza que encontrei todo material disponível, mas tem coisa interessantes ai que talvez muitos não conheçam, bom vamos lá.


Resident Evil Alpha – Resident evil 1 teve vários protótipos, muito foi modificado no jogo ate chegar na versão que conhecemos, em algumas os hunters aparecem logo no inicio do jogo, a cobra fora da mansão entre outras diferenças confira abaixo alguns vídeos dessa versão.




Resident Evil 1.5 – Esta é uma versão de RE2 abandonada quando encontrava-se em fase de finalização, abandonada depois que o criador Shinji Mikami se viu descontente com vários aspectos do jogo, como gráficos, roteiro entre outros, dos protagonistas Leon S. Kennedy e Elza Walker apenas Leon “ se salvou” para a versão lançada, já Elza foi substituída por Claire Redfield.confira algumas imagens e vídeos de RE1.5.







 Resident Evil 0 (N64) – RE0 começou sendo desenvolvido para Nintendo 64 , o jogo teria gráfico parecidos com os de RE2 e RE3, mas o projeto foi abandonado e continuou sendo desenvolvido para o game cube tendo assim um melhor gráfico,  existem poucas diferenças entre as versões como a roupa de Rebecca que foi modificada. Confira algumas screens e vídeos do jogo.

 











Resident Evil 4 beta – Talvez o jogo que mais teve versões inacabadas, são ao menos 3, a primeira que vinha sendo desenvolvida por volta dos anos de 98 à 00, por achar que a versão estava fora de contexto o projeto foi abandonado e deu a origem a Devil May Cry, em 2001 o projeto foi retomado levando Leon a uma base da umbrella na Europa, e mais uma vez ele acabou “fondo”, em 2003 é apresentada mais uma versão dessa vez Leon teria desafios paranormais  como fantasmas e etc, mas como lembrava muito Silent Hill, foi descartada também,  mas foram aproveitados algumas coisas como a mira laser das armas e as granadas, alguns boatos dizem que o projeto foi abandonado porque  na historia do jogo Leon era infectado por um vírus que o levava a morte no fim do jogo(imagino fãs de Leon revoltados hoje em dia... haha). Mesmo na versão que conhecemos foram modificadas algumas coisas, como a troca do T-virus que seria o vírus inicial na proposta criada, que logo foi substituído.Confira videos e fotos abaixo.

 









 




Resident Evil (game boy) -  uma versão do jogo para Playstation estava sendo criada ao mesmo tempo em que se criava a versão de RE0 para N64, quando a capcom percebeu que o jogo teria uma qualidade muito ruim, o projeto foi abandonado e começou o do RE gaiden, foram lançadas na net 2 roms desse jogo com 90% de conclusão.Confira imagens do jogo



 








Resident Evil Dash - Este seria um titulo lançado para Sega Saturn, onde após os eventos RE1,uma sala secreta teria sido descoberta sob o laboratorio onde Tyrant foi criado plantas estariam infectando pessoas novamente e novos personagens seriam enviados novamente a mansão para investigar, o projeto foi abandonado para não atrasar o lançamento de RE2, este foi o primeiro titulo abandonado da serie. As fotos que encontrei não certeza que se referem à este jogo, por isso resolvi não posta fotos ou videos.

Bom é isso, mas uma parte chega ao fim e creio que seja a penultima, na proxima vamos à algumas curiosidades sobre Resident Evil, bom é isso valeu!!!

Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

4 comentários:

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio