5.2.12

Resident evil 1 para Game boy color vaza na net

Depois de atingir a meta de 2 mil dólares em doações a pessoa que conseguiu a versão não-lançada de Resident Evil para Game Boy Color finalmente a disponibilizou para download.
 clique aqui para baixar
já baixei mas ainda não joguei, pelo que eu vi é necessário ter o emulador(ou sejá quando você abaixar vai vim só a rom). assim que eu jogar eu faço uma análise do game.


Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

Um comentário:

  1. Achei legal a iniciativa e talz... Maz é coisa só pra se dizer eu tenho XD kkkkkk Impossível jogar isso kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio