24.2.12

Especial Resident Evil 15 anos!!! parte 13

Fala galera!! vamos à mais uma parte do especial mais longo da historia!haha, o assunto de hoje são os filmes! Bom quem conhece sabe que os filmes não seguem a historia dos jogos, e com isso existem os revoltados por isso e os que acham legal uma historia alternativa ( estou com os revoltados!:p), mas chega de discussão e vamos ao que interessa.

Resident Evil: O Hospede Maudito - Em 2002 os fãs de RE, depois de jogos, livros, gibis e etc ganharam mais uma forma de curtir Resident Evil com o lançamento do primeiro filme da serie, estrelado por Milla Jovovich interpretando Alice, que é enviada para a colmeia para verificar um vazamento de T-Virus no local e selar o laboratorio antes que o T-Virus se espalhe pelo mundo todo. confira o Trailer abaixo.


Avaliação pessoal: Esse é o filme que menos se parece com os jogos, a não ser pelos zumbis ele nem podia se chamar Resident Evil pois não traz nenhum personagem dos jogos e traz como protagonista uma 'desconhecida" para os fãs de RE.

Resident Evil: Apocalypse - O segundo filme, traz novamente Alice como protagonista que acorda em um hospital apos ter sofrido experiencias genéticas, ao sair encontra Jill Valentine(Sienna Guillory) e um pequeno grupo de sobreviventes que se uniram para tentar escapar de Raccoon City que após a Umbrella abrir a colmeia atras de dados acaba libertando a infecção que em pouco tempo toma conta da cidade, a Umbrella envia carros para resgatar as pessoas que lhe são uteis ainda dentre elas esta o Dr. Charles Ashford e sua filha que após um acidente acaba ficando perdida por Raccoon e então seu pai se recusa a sair dali sem ela, a Umbrella ergue muralhas em torno da cidade, colocando-a sob quarentena, então o unico jeito de escapar da cidade é com os helicopteros que irão sair dali em algumas horas, antes da "descontaminação", é ai entao que recebem uma ligação do Dr. Ashford dizendo que se encontrassem sua filha garantiria sua saida da cidade, mas eles tambem tem uma pedra no sapato, Nemesis um tyrant enviado para eliminar os S.T.A.R.S restantes.Confira abaixo o trailer.
Avaliação pessoal: Este é o filme traz mais referencias aos jogos de Resident Evil lembra muito RE3.

Resident Evil: Extinction - Alguns anos após a contaminação de Raccoon City pelo T-vírus, o mundo já não é o que costumava ser. A Umbrella, ignorando os acontecimentos da cidade, comercializou o vírus como remédio e acabou por destruir a população mundial, transformando-a em mortos-vivos sedentos por carne. Porém, nem todos morreram.
A Alice agora segue um comboio formado por alguns sobreviventes como Claire Redfield e Carlos Oliveira. Enquanto isso, o Doutor Isaacs também segue o grupo via satélite, com o intuito de capturar Alice e descobrir uma possível cura para o vírus.Confira abaixo o trailer do filme
Avaliação pessoal: Este filme também traz referencias aos jogos,trazendo mais alguns personagens conhecidos dos fãs, mas não se assemelha a nenhum deles.

Resident Evil: RecomeçoEm um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se mortos-vivos, Alice continua sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella. Ela invade a base subterrânea em Tókio, comandada pelo impiedoso Albert Wesker, e usando seus poderes consegue destruí-la mas recebe uma injeção que a faz com que volte à condição de humana. Buscando por sobreviventes ela reencontra uma antiga amiga que sofre de amnésia e ao sobrevoar Los Angeles devastada com um avião, ela encontra um grupo de sobreviventes cercados por uma multidão de zumbis. O grupo esperava que ela fosse uma enviada da "Arcádia", lugar seguro da qual ouviram falar em transmissões radiofônicas. Alice quer saber se o lugar existe mesmo ou é uma armadilha mas para chegar lá deverá escapar dos zumbis e enfrentar a traição de um dos membros do grupo.confira o trailer.
Avaliação pessoal: Mas um filme com algumas referencias aos jogos, este em alguns momentos lembra RE5, em geral ate acho os filmes legais, mas tem que encarar como um filme de ação e não como um RE.

Resident Evil: Degeneração - Primeiro longa em animação da serie este feito pela Capcom e pela Sony, este sim podemos chamar de RE apesar de ser uma historia inédita tem ligação direta com os jogos, ele se passa um ano após os acontecimentos de RE4 e se passa em um aeroporto onde um passageiro chega infectado e logo espalha a doença, Leon e Claire unem forças novamente pra salvar os ainda sobreviventes do local.confira o trailer abaixo.




Avaliação pessoal: Este assim é um autentico Resident Evil, muito legal esse filme recomendo!

Bom chegamos ao fim de mais uma parte do especial, acredito que agora estamos perto do fim, na proxima que talvez seja a ultima vamos falar sobre algumas curosidades, projetos abandonados e etc.Se tiver alguma sugestão de assunto que não foi falado deixa um comentario ai! valeu!






Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio