8.2.12

Especial Resident Evil 15 anos !!! parte 11

Fala galera !! vamos com a parte 11 do especial (nossa não acaba nunca!!haha) falando sobre mais alguns livros lançados sobre a serie começando pela serie de livros escrita por Keith R.A DeCandido, e o primeiro é


Resident Evil Genesis - Bom basicamente os livros desse autor são baseados nos filmes lançados da serie, e este segue os acontecimentos do primeiro filme, Resident Evil O Hospede Maudito, a historia se passa na colmeia da umbrella, uma instalação subterranea onde apos um vazamento do T-virus é enviado um time de elite da corporação para verificar o ocorrido, este e os outros livros escritos pelo autor foram lançados pela mesma editora dos livros de S.D Perry.




Resident Evil Apocalypse - com o mesmo nome do filme, o segundo livro conta a historia de Jill e Alice que correm contra o tempo e de nemesis um Tyrant Criado pela Umbrella para caçar e destruir os S.T.A.R.S,  o autor da destaque tambem para a luta de Matt (Nemesis) contra o virus em seu corpo.







Resident Evil Extinction - Em seu terceiro e ultimo livro, o autor conta a historia dos sobreviventes a contaminação do T-virus que viajam pelos EUA, o livro conta os acontecimentos de antes e depois da "extinção", contando o destino de Jill e contando tambem sobre o que levou Alice a se separar do grupo de Claire Redfield.






Bom existem diversos livros sobre RE mas para não ficar muito extenso vou falar sobre os que achei mais interessante.

Resident Evil Archives - Este é um livro que contem informações sobre os jogos de RE Zero até RE code: Veronica, que diversas informações como transcrição de files,tabelas de relacionamento, relatos sobre os jogos e conta sobre os acontecimentos de Billy Coen na Africa e a origem de Carlos Olivera.






BioHazard Archives II - A reedição do primeiro livro onde foi incluido RE4, RE5, RE Umbrella Chronicles e RE Darkside Chronicles e ainda o longa RE degeneração,as fichas do primeiro livro foram resumidas e foi incluida uma seção com palavras-chave dos jogos.







Bom com isso fechamos a parte 11 do especial, na proxima vamos falar sobre gibis da serie, valeu!!

Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio