4.2.12

Dragon’s Dogma é adiado para maio, mas incluirá demo de Resident Evil 6


Dragon’s Dogma, o mais novo jogo da Capcom, tem potencial para ser um dos grandes RPGs de ação de 2012. Entretanto, por ser uma marca nova, não deve atrair a atenção de tantos jogadores como, por exemplo, a série Resident Evil fará neste ano. Acreditando que os dois jogos podem se ajudar, a Capcom incluirá em todas as cópias de Dragon’s Dogma o acesso à uma versão demo de Resident Evil 6.

Originalmente programado para março, Dragon’s Dogma foi adiado para o dia 22 de maio nos Estados Unidos. O jogo, criado pela mesma equipe de Resident Evil 4 e Devil May Cry 4, traz três guerreiros que devem trabalhar unidos para caçar um misterioso dragão. Infelizmente, as versões de teste de Resident Evil 6 só estarão disponíveis meses depois. Para os donos de Xbox 360, elas chegam no dia 3 de julho. Já quem tem um PlayStation 3, em 4 de setembro.
Considerando que versões beta somente são liberadas pouco tempo antes do lançamento, os prazos não são absurdos. O problema está na espera e no fator de exclusividade do console da Microsoft. Mas pelo pouco que já sabemos, Resident Evil 6 valerá a pena. O jogo será lançado no dia 20 de novembro, inicialmente para PS3 e Xbox 360.


Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio