15.2.12

Capcom divulga informações sobre RE6 e imagens do jogo

Hoje pela manhã, a Capcom divulgou algumas informações de RE6, principalmente sobre os personagens, confira abaixo:

- Foi confirmado que Re6 vai se passar no ano de 2013.

- Está ocorrendo um incidente bioterrorista por todo o mundo.

- Chris Redfield foi novamente abalado por algum trauma pessoal que aconteceu seis meses antes de sua missão na china, o nome da cidade Chinesa onde Chris aparece durante o trailer é Lanshiang, uma cidade fictícia que foi vítima de Bioterrorismo.

- Os zumbis de RE6 não estão infectados com o T-vírus, eles estão infectados com um outro vírus, isso responde a pergunta do por quê deles usarem armas brancas como foi visto no trailer, mas eles ainda serão capazes de atacar com mordidas, assim como nos primeiros games.

- O presidente dos Estados Unidos não é Adam Graham, e sim Adam Benford, seu sucessor, e ele foi o responsável por recrutar Leon para o serviço secreto do governo americano.

- O homem careca é um mercenário que parece ter a capacidade de ''salvar o mundo'' e sempre bota dinheiro como recompensa no meio de seus planos e está envolvido em um conflito no leste da Europa e será um anti-herói, com o objetivo de chamar a atenção dos fãs mais novos. O nome do sujeito ainda não foi revelado.

- Helena Harper é uma agente que iria entrar para o serviço secreto e se tornar segurança do presidente dos EUA, ela se acha responsável pela epidemia em Tall Oaks e pela morte do presidente.

- J'avo, esse é o nome da criatura, o nome para esse monstro foi dado pela B.S.A.A. que siginifica Demônio em sérvio. Essa criatura pode entender a linguagem humana e atacar até com armas. Essa criatura consegue se regenerar e pode acontecer mutações em seu corpo, mas ele fica vulnerável durante o processo de regeneração.

- RE6 não será um retorno ao Survival Horror, mas os produtores querem um clima de terror no game.

- Resident Evil 6 estaria 50% completo.

Confira as novas imagens abaixo:

















4 comentários:

  1. Legal mas a maioria de imagens são SCREENSHOT do trailer

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo, só teve algumas imagens novas.

    ResponderExcluir
  3. o game vai c frenetico com o leon trazendo as raizes do survivor horror de volta ,e tbm com o chris/steven seagal fight com ação a flor da pele!!I can't wait anymore

    ResponderExcluir
  4. esse Resident Evil vai ter um clima de: Leon Revil 0% survival horror,50% ação,20% drama

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio