15.1.12

Resumo dos quatro primeiros estágios de REORC

A revista americana Game Informer publicou um resumo das primeiras fases de Resident Evil: Operation Raccoon City.Atenção!O material abaixo pode conter Spoilers!


Birkin's Lab: A USS é enviada para encontrar com HUNK no laboratório para recolher a amostra do G-vírus. No caminho, poderá matar alguns ''Mercenários traidores" da Umbrella. A equipe não entra propriamente no laboratório, mas ouve tudo o que está acontecendo e acaba vendo Birkin transformado perseguindo HUNK (e inclusive os membros da USS). Basicamente, o jogador só precisa correr bastante e atirar nele para retardá-lo. A equipe escapa do laboratório e deixa Birkin para trás, para as aventuras de Leon e Claire.

City Hall: Aqui o objetivo é eliminar provas que levam à Umbrella. Neste momento, o espalhamento do vírus ainda está começando, então temos poucos zumbis. No entanto, o número vai aumentando conforme o nível vai sendo explorado. Quando o jogador consegue chegar à sala com documentos, vários Lickers aparecem e o prédio começa a explodir.

Power Plant: O objetivo aqui é interromper a comunicação de Raccoon City com o exterior, impedindo trocas de telefonemas e emails. No caminho para a estação de energia, você encontra Nicholai e ocorre uma batalha: ele fica no topo de um prédio, atirando com um rile na equipe enquanto os zumbis tentam atacar os membros da USS. Depois de um tempo, ele desiste e vai atrás de Jill.

Umbrella Warehouse: A U.S.S. invade um depósito secreto para colocar Nemesis, descontrolado, de volta nos eixos. O jogador precisa encontrar um agente "controlador" em outro Tyrant e injetá-lo no monstro (uma figura da revista mostra uma imagem de Vector usando uma seringa em um T-103). Controlar Nemesis não é nada fácil e uma batalha com ele acontece - com os agentes da Spec Ops no encalço da USS. A revista comenta que Nemesis não está tão rápido quanto em sua versão original, em RE3. Após lutar contra o monstrengo e derrotá-lo, ele cai e é possível injetar o agente controlar nele. Controlado, ele larga as metralhadoras que portava e pega sua Rocket Launcher e berra o famoso "S.T.A.R.S".

Via:REVIL

Um comentário:

  1. Muito show! Realmente achava que seria um tiroteio desenfreado... Mas vai ter história!!! \o/

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio