22.1.12

Resident Evil 6 pode ficar muito mais divertido no Wii U

Resident Evil 6 será lançado para PS3 e Xbox 360 e posteriormente para PC.Mas ainda não foi anunciado para Wii U,o próximo console da Nintendo,porém,com o console sendo lançado em algum momento de 2012, é questão de tempo que o próximo jogo da série RE chegue ao Wii U.E a versão do jogo para o console, de acordo com o site nintendoenthusiast, pode trazer muitas inovações interessantes na jogabilidade, utilizando o controle tablet do console.

 1.Resident Evil sempre tive zumbis à espreita, lhe esperando. Como você anda por um corredor estreito e chega a um canto, você tem que caminhar devagar para ver se um zumbi espera por você,e se ele estiver lá você tem apenas alguns segundos para atirar. Com o controle do Wii U, é possível obter uma visão dinâmica de qualquer lugar "objetivo" na tela. Eles seriam capazes de usar o controle do Wii U como um periscópio para espreitar o canto e se preparar para atacar os zumbis.

2. A capacidade do controle do Wii U poderia acrescentar uma opção. Imagine andar em um quarto e perceber que você está cercado por zumbis de três lados diferentes. Você teria que se virar freneticamente em torno e atirar para a esquerda e direita, atacando os zumbis de cada direção. Claro, se você apontar descontroladamente para o lado, você não vai mesmo ver o zumbi. Você tem que 'achar' o zumbi, e uma vez que ele entra em sua visão, você pode começar a atira

3. No mesmo sentido, poderia haver um quarto escuro e sua tela pessoal poderia agir como uma lanterna. Então você pode estar em uma sala quando as luzes se apagam e de repente a tela da TV fica preta. O que você vai fazer se você ouvir ruídos de zumbis cambaleando em direção a você? Rapidamente usar a tela iluminada do controle para encontrar os zumbis ao redor da sala e matá-los antes que eles matem você! 

4. Capcom disse que haverá uma nova jogabilidade e movimentos como deslizamento, uma habilidade nova o dash, algumas melhorias para o sistema de cobertura. Todos estas poderiam ser facilitadas com o controle do Wii U. Por exemplo, o sistema de cobertura poderá ser reforçada por gestos com o controle como se estivesse cobrindo-se com a tela. Ou o slide e e dash poderiam ser iniciados com um toque ou movimento ou um gesto de movimento feito com o controle.

5. Claro, o uso mais óbvio do controle tablet seria do inventário, gerenciando os itens de cura, recarregando sua arma, etc.

6. Resident Evil Revelations apresenta um novo scanner para digitalizar e encontrar itens escondidos no quarto. Isso também seria pode ser adicionado em Resident Evil 6 com o controle do Wii U.

fonte


Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio