26.1.12

Resident Evil 5: Retribuição tem um foco mais na ação e poderá ter sequência

Em uma entrevista no site Fearnet Boris Kodjoe, o ator que faz Luther West fala sobre a sua participação em Resident Evil: Retribution e o seu personagem.Ele disse que o filme é bem mais voltado a ação do que o filme anterior e que o filme terá cenas de luta com até 20 minutos.
Ele disse que seu personagem tem uma cena de combate corporal com 8 pessoas e que a utilização de armas é integrada nas lutas, e tem mistura de estilos marciais como Krav Manga, Kickboxing e Muay Tai.

Boris elogiou Paul Anderson, e disse que ele é o responsável pelas animações e finalizações das cenas do filme, e o ator também afirmou que Retribution pode ser considerado como independente e que pode ser visto e compreendido por qualquer um.
No final Boris disse que já existem planos para uma sequência de Retribution e que a idéia era filmar o quinto e o sexto filme aos mesmo tempo, mas isso foi descartado.O ator afirmou que Paul Anderson já sabe o que vai fazer com o roteiro e conversou com o ator sobre isso...


2 comentários:

  1. aah que emocao :D
    eu irei assistir esse filme com muitissimo prazer :D
    tomara que tenha aquele cara de capa preta do re4 que vendia armas... ai imagine a cena de Alice andando e derrepente aparecesse esse cara.. ai ele falaria (Welcome stranger) :D

    ResponderExcluir
  2. kk seria show esse vendedor de armas bem pensado carolinnah xD

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio