21.1.12

Reformulado: Veja a teoria sobre o "careca" do trailer de Resident evil 6

bom, eu exclui o outro post porque certa pessoas vieram daputaquepario de uma comu alegando que eu copei o texto deles, Sim eu peguei uns trecho mais não coloquei fonte(esqueci) e depois coloquei 2 fonte que era a comu e uma wiki. então vou reformula o texto e depois postar aqui.

ALEX
Alex foi citado em um file No Lost in Nightmares, no file dizia que Alex era um dos sobreviventes do experimento de spencer, segundo spencer alex era muito mais brilhante que wesker,e estava a procura da imortalidade, alex apos consegui um método de ser torna imortal abandona spencer e desaparece.

Então,  a grandes chances do "careca" do trailer ser Alex porque como ele mesmo diz precisam do sangue dele, então podemos concluir que ele tem algo em especial, o sangue dele pode ser a cura do vírus (ou não)
No trailer podemos ver que o "careca" tem varias habilidades de luta semelhantes a do wesker, e que ele pode ter algum vírus no corpo que decha ele "super humano".


HUNK
Em Resident evil 2, Hunk e sua equipe são mandado pela Umbrella para recupera o G-vírus, apos pegar o vírus Hunk e sua equipe se depara com William transformado,William mata todos dá equipe sobrando apenas Hunk e miguel(miguel não vem ao caso no momento) porem Hunk foi atingindo por William, e pela logica era pro Hunk morre por causa do vírus em seu corpo então fica as duvidas: Ele era imune ao vírus? William realmente infecto ele pelo corte? segundo o Leonrevil William só infectada outra pessoa  depositando o "Et" no corpo da pessoa então fica a duvida...
No Trailer o personagem  cita que ele era melhor como mercenário  "I was better off as a mercenary"(hunk era um mercenário)  e que a cura é o sangue dele, No no. Not me. Just my blood. All the world can have it long as someone ponies up the dough" então ficamos com varias duvidas
1- Hunk é imune ao virus?
2- William pode infectar só por um corte sem precisar deposita nada no corpo do individuo?
3- Se realmente for Hunk como ele viro "super humano"?
4- se realmente for Alex porque ele fico "bonzinho" ?

essa são varias duvidas que não sei responder....

e você acha que é o Alex ou hunk ?


Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

2 comentários:

  1. Cara, não problema pegar o texto, só coloque os devidos créditos. Eu até acho bom ser divulgado.

    ResponderExcluir
  2. Hunk é igual a tobi de naruto '-'



    Tobi é Obito ou madara ?

    Hunk é Alex ou um tipo de mutante ? 

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio