6.1.12

Especial Resident Evil 15 anos!!! parte 7

Hoje chegamos a 7º parte do especial com a serie chronicles, lançada exclusivamente para o nintendo wii, a serie trata de explicar duvidas deixadas para trás como o motivo de queda da umbrella. O vilão Albert Wesker é o narrador e protagonista de Resident Evil :The Umbrella Chronicles.Por contar tantas histórias, o game foge completamente à tradição da série, lembrando mais um título da franquia Survivor.Umbrella Chronicles é um shooter em trilhos, no qual o jogador tem controle somente sobre uma mira que é utilizada para dar cabo dos monstros que infestam os cenários. O jogo é dividido em capítulos, cada um contando histórias específicas e envolvendo alguns personagens. Enquanto alguns capítulos recontam os ocorridos durante os games anteriores, outros são completamente inéditos, e mostram aspectos nunca antes revelados. Pela primeira vez, existe um modo cooperativo para dois jogadores.Para aqueles que não conhecem a série, este game é uma boa introdução aos games originais. Para os aficcionados, o jogo carrega um gosto de nostalgia e a sensação de que, em “Resident Evil: The Umbrella Chronicles”, tudo que se sabe é pouco.


Avaliação pessoal: Mais um jogo que pouco joguei, mas é outro jogo completamente diferente de todos os outros, por você ter apenas o controle de uma mira e unico objetivo é sair matando todo mundo, mas assim como os outros jogos do Wii, podemos definir esse jogo como divertido.

agora vamos com o outro game da serie,Resident Evil:The darkside chronicles o enredo de The Darkside Chronicles é narrado por Leon S. Kennedy, e assim como no game anterior este tambem tira algumas duvidas deixadas para trás pela serie, e marca a volta de alguns dos principais personagens de RE como: Leon S.Kennedy, Claire Redfield, Steve Burnside, Chris Redfield entre outros.

Avaliação pessoal: Este jogo nunca joguei,por isso fica dificil difini-lo mas acredito ser em essencia muito parecido com seu antecessor, divertido e com um clima de nostalgia para os fãs antigos de resident evil.

 


 Fonte: Wikipedia


Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

2 comentários:

  1. que pena... esse jogo nao e tb para xbox360 ... que peninha...

    ResponderExcluir
  2. é verdade na minha opiniaõ esse negocio de exclusividade de consoles é muito ruim, ou voce compra todos ou temq  jogar no emulador.

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio