2.1.12

Especial Resident Evil 15 anos!!! parte 6

Vamos a mais uma parte do especial, começando com a serie outbreak, o primeiro jogo é Resident Evil Outbreak , os 2 jogos dessa serie são exclusivos para ps2, a cronologia do game acontece entre Re2 e Re3, mas na visão de outros personagens, são eles: Cindy, Kevin, George, Mark, Yoko, Alyssa , David e Jim, as  novidades que o game trouxe são:
  • As armas são carregadas em tempo real, ou seja, um cartucho por vez. A não ser que você utilize um pente de munição. Os pentes podem ser carregados pelos cartuchos.
  • Existem poucas salas seguras, a maioria dos cenários trazem inimigos.
  • Os zumbis seguem os personagens através das portas (como Nemesis em RE3). O jogador pode bloquear algumas portas, mas este recurso dura pouco tempo, é aconselhável pensar em uma rota de fuga rápido.
  • O personagem pode usar canos, vassouras e alguns outros objetos para se defender.
  • Se estiver desarmado o personagem pode dar um empurrão nos zumbis, ou usar as habilidades especiais.
  • Para destravar todas as opções do jogo, o jogador terá que explorar todos os personagens, mesmo que prefira um deles.
  • A câmera está na forma clássica de Resident Evil, mas os cenários, dessa vez, são totalmente em 3D-tempo real.
  • É possível a comunicação entre os jogadores.
  • Os jogadores controlados pelo processador normalmente dão os itens que o jogagor pede. Pode-se até usá-los como "mulas" para carregar nossos itens. Mas cuidado, pois as vezes eles somem.
  • A IA dos personagens, entretanto, é catastroficamente ruim, eles muitas vezes ficam vagando em meio aos zumbis mesmo ouvindo o jogador chamando-os incessantemente. Eles também têm o costume de utilizar curativos desnecessariamente, ou munição desnecessariamente.
Avaliação pessoal: esse jogo joguei apenas ums 30 minutos então não posso afirmar com certeza, mas ficou meio estranho, os comandos são bem diferentes, os personagens tem uma função especifica e armas são artigo de luxo(pelo menos enquanto joguei) o legal é podr usar objetos para se defender.
 e já encerrando essa serie temos a continuação de Re:outbreak, que se chama Resident Evil Outbreak file #2
como ja disse, esse jogo é a continuação do primeiro, então existem poucas diiferenças,a não ser pelos cenarios e agora você escolhe um personagem para jogar antes de cada cenario.
Avaliação pessoal:esse jogo nunca joguei mas acredito ser muito parecido com o anterior então acredito que tambem não irei gostar muito dele huashuas,ate por que não foi um sucesso de vendas como os jogos da serie principal (a melhor!!!)haha.

Fontes:wikipedia e baixa tudo games

Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio