25.1.12

Especial Resident Evil 15 anos!!! parte 10

Fala galera! vamos a mais uma parte do especial resident evil 15 anos aqui do blog falando hoje sobre os livros lançados da serie, bom existem diversos autores que lançaram livros sobre resident evil, entre os principais estão S.D Perry e Keith R.A DeCandido.
Serie S.D Perry
Resident Evil: The Umbrella Conspiracy - O primeiro livro lançado pela autora fala sobre os eventos acontecidos no jogo resident evil 1(vou comparar as historias aos jogos beleza?) contando tudo que aconteceu desde o momento que os S.T.A.R.S saem do R.P.D ate o momento em que escapam da mansão, um personagem que é comum nos livros é Trent,personagem misterioso que trabalha para Umbrella mas que é um conspirador que pretende se vingar da umbrella, que ajuda Jill com informações de como escapar desse pesadelo.




Resident Evil: Caliban Cove - O segundo livro da serie, trás uma aventura inedita, onde Rebecca Chambers é a protagonista que junto a outros S.T.A.R.S vão à ilha de Caliban Cove investigar outro incidente biologico, onde encontram novas criaturas chamadas "leviathans" e zumbis que não perdem a inteligencia com a infecção, mas são facilmente controlados.






Resident Evil: City of The Dead - O terceiro livro trata dos acontecimentos de resident evil 2, onde Leon S. Kennedy e Claire Redfield se unem para tentar escapar de Reccoon City, procurando refugio no R.P.D, e descobrindo a corrupção do chefe do departamento com a Umbrella, tornando o departamento um dos lugares mais perigosos da cidade também.






Resident Evil: Underworld - O quarto livro trás a segunda historia inédita onde Leon, Claire e Rebecca juntamente com outros S.T.A.R.S, sob o comando de Trent invadem uma base da Umbrella em Utah em busca de um livro de códigos que daria acesso aos arquivos secretos da Umbrella.







Resident Evil: Nemesis - O quinto livro trás o segundo momento da infecção de Raccoon City, relatado em resident evil 3, nesse livro Jill Valentine tenta escapar da cidade, e encontra uma grande pedra no sapato: Nemesis a mais nova arma biologica da Umbrella desenvolvida especialmente para eliminar os S.T.A.R.S, ela recebe ajuda de Carlos Olivera, do esquadrão da Umbrella que são traidos por Nicholai em busca de seus objetivos pessoais,





Resident Evil: Code: Verônica - O sexto livro tras os acontecimentos do jogo resident evil: code:veronica onde Claire Redfield depois de invadir um predio da Umbrella é capturada e levada a ilha de Rockfort, onde há mais um incidente biologico, Claire juntamente com seu irmão Chris e Steve Burnside tentam escapar da ilha infestada por monstros e pelos irmãos Ashfort.






Resident Evil: Hora Zero - Fechando a serie escrita por S.D Perry, este livro relata os acontecimentos do jogo resident evil zero, tras novamente Rebecca Chambers como protagonista, enviada junto com o Bravo Team a floresta de Reccoon para investigar os assassinatos bizarros da região, onde após se separar do grupo encontra um trem onde nele está Billy Coen fugitivo condenado a morte, quando percebe que o trem está infestado de zumbis, ela se vê obrigada a unir forças com ele para escapar deste lugar, o Livro conta como tudo começou, o inicio da historia dos S.T.A.R.S  com a "industria farmaceutica" Umbrella.



Avaliação pessoal: Já li todos os livros produzidos pela S.D Perry,e gostei muito eles trazem alem da historia que conhecemos, a historia tambem na perspectiva de outros personagens que é muito interessante, recomendo a todos que curtem a trama de resident evil.

Nas proximas postagens mostro os outros livros escritos sobre RE.Valeu!!






Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio