20.1.12

Detalhes sobre a trama,personagens e inimigos de Resident Evil 6 divulgados


O evento da Capcom, o Resident Evil Anniversary foi fechado com várias informações sobre RE6. O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi, o produtor Yoshiaki Hirabayashi e o diretor Eiichiro Sasaki foram ao palco para divulgar mais informações sobre Resident Evil 6.

RE6 tem a maior equipe de produção da história da série, disse Hirabayashi. Ele deu um número específico de cerca de 150 pessoas, mas observou que quando são adicionadas todas as pessoas que estão contribuindo na produção, o número chega a mais de 600 pessoas.

Kobayashi disse que o jogo está sendo feito para ser o "um grande entretenimento de terror". Ele mencionou dois conceitos-chave do projeto:
- O temor do que está por vir (como se algo fosse saltar em cima do jogador, surpreendendo-o)
- Tudo é muito impressionante - a escala, a história,e a sensação de estar lá.

Kobayashi também apontou que os zumbis finalmente voltaram para a série em RE6. Sem
entrar em detalhes, ele disse que existem muitos segredos envolvendo as criaturas no jogo.

Zumbis não são os únicos inimigos em Resident Evil 6. Kobayashi também compartilhou uma foto da criatura Javo, mas não forneceu mais detalhes. Ele brincou que é uma criatura chocante que tem um impacto maior que os zumbis.

Além de Leon e Chris, Kobayashi também revelou que o game tem um terceiro personagem principal, um outro protagonista masculino. Ele não revelou o nome do personagem mas trata-se do homem calvo, com uma cicatriz no rosto, exibido no trailer correndo,saltando e parece ser bem forte. O terceiro personagem principal é descrito como "o homem que é destinado a salvar o mundo."

A história do game inicia nos Estados Unidos. Conforme detalhado anteriormente, o presidente americano está prestes a fazer uma declaração oficial sobre bioterrorismo e os incidentes em Raccoon City, quando ele próprio se transforma em um zumbi depois de um ataque bioterrorista. Leon está ao lado do presidente quando o ataque ocorre. Ele e sua parceira, Helena Harper, acabam viajando juntos. Helena é uma segurança particular do presidente.Enquanto isso, Chris está trabalhando em um caso de bioterrorismo na China. As histórias dele e de Leon vão ocorrer simultâneamente. A história na China ocorrerá principalmente em uma única cidade.

via: Adriasang

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio