20.1.12

Análise do trailer de Resident Evil 6 por Hunk


sinopse:

Se passaram dez anos desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do ocorrido na esperança de conter o ressurgimento do bioterrorismo. Mesmo estando do lado do presidente, Leon S. Kennedy é obrigado a tomar uma decisão difícil: eliminar o chefe de estado, infectado durante um desses ataques. Ao mesmo tempo, o membro da BSAA, Chris Redfield, chega à China sob a ameaça de outro ataque. Com nenhum país livre do bioterrorismo e o surgimento desses surtos, a população do mundo inteiro está unida para lutar contra um medo onde não há esperança.

 O presidente zumbi

 Como vemos no inicio do trailer, o presidente aparece infectado, mais fica a duvida como o homem mais importado do pais acaba ficando infectado? só tenho uma teoria para essa pergunta alguem próximo dele pode telo infectado, ou ele mesmo poderia está envolvido com o vírus.

O retorno de Leon

Um dos personagens mais querido pelos fãs está de volta com um visual mais "maduro", Leon está na cidade Tall oaks para conte o vírus e não sera uma tarefa fácil já que 90% dá população está infectada

Chris na china



mais  um  personagem querido pelos fã da as cara novamente, Chris foi enviado a china para tentar conter o vírus.

O careca misterioso

há varias teorias sobre ele uma delas que ele seria o Hunk(wtf) e outra mais provável que ele seria o famoso Alex wesker, o "careca" fala que a humanidade precisa dó sangue dele, então ele tem algo em especial.

Tall oaks infectada

90% da população da cidade foi infectada pelo vírus não se sabe como o vírus se espalho, pela agua ou por ratos ou talvez de outra forma, cerca de 70 mil zumbis vagando pela cidade será uma grande tarefa eliminar esses zumbis.


Novo vírus na areá?

pelo que eu vi no trailer os zumbis estão bem mais ágeis, diferente dos outros resident evil, tenho as minhas teorias sobre issopode ser um novo virus, ou o t-virus modificado, ou o menos provável T-vírus + plaga já que uns zumbi lembram uns ganados/majinis.

Ada em re6?

Entre Leon e helena há uma pessoa de vermelho talvez seja a Ada ou apenas outra pessoa

Autor Hunk: Redator do Ever Survivor

2 comentários:

  1. 1º O Leon é o Freelance mais querido desse jogo kkkkkkk Ele sempre em sua jaqueta show de bola ^^

    2º O careca misterioso seria um começo do fim???
    Seu sangue seria uma cura para os vírus???

    3º O presidente contaminado... Onde está Ashley?
    Contaminar o presidente era o objetivo da seita Los Iluminatos de Resident Evil 4... Eles conseguiram?

    Muuuuito ancioso por esse jogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de lançarem RE6

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio