27.12.11

Especial Resident Evil 15 anos!!! parte 5

Bom após muito tempo sem postar mais partes do especial devido a falta de tempo e tals, acredito que agora vou conseguir terminar(sofri um acidente e vou ficar 6 meses sem caminhar),peço desculpas pela demora das postagens a quem estava acomplanhando.
Então vamos lá continuando a serie gun survivor apresento-lhes Gun Survivor 2: Biohazard Code: Veronica joguinho complicado pra falar por que, pelo menos eu acredito que poucas pessoas conhecem, eu como nem tinha ouvido falar vou postar o que encontrei obre ele na net.
Sinopse: Em meados de 2001, ainda colhendo os frutos do sucesso de Resident Evil CODE: Veronica em todo o mundo, a Capcom fez uma parceria com a Namco para produzir uma seqüência para a série “Survivor”. Inicialmente chamado de “Biohazard: Firezone”, o segundo título da franquia seria lançado para os arcades e faria uso da tecnologia Naomi, produzindo gráficos semelhantes aos vistos no Sega Dreamcast.
História dos Games   Resident Evil
À primeira vista, o jogo parece um simples relançamento do original para os consoles. Desta vez, entretanto, duas pessoas podiam jogar ao mesmo tempo, na pele de Claire Redfield e Steve Burnside, passando por alguns cenários da Ilha Rockfort, enfrentando uma série de monstros não somente de RE:CV, mas também de outros games da série. O arcade, porém, teve uma repercussão negativa no mercado japonês, mas, ainda assim, a Capcom anunciou que uma versão doméstica do jogo seria lançada para o Playstation 2.
Em novembro de 2001, os fãs japoneses recebiam Biohazard: Survivor 2 em seus consoles. Quatro meses depois, foi a vez dos europeus. Nos dois mercados, a recepção foi igualmente negativa, mesmo com a adição de extras na versão Playstation 2. Os números de vendagem foram muito abaixo do esperado e, aproveitando-se de uma classificação etária alta colocada pela Sony para o lançamento americano do jogo, a Capcom anunciou ainda em 2002 que os fãs dos Estados Unidos não teriam acesso ao game, colocando Resident Evil Survivor 2 no rol dos games “obscuros” da série.
História dos Games   Resident Evil
Agora ficou mais complicado, pois segundo algumas fontes de pesquisa o proximo jogo da serie é dino crisis!!!!,voces devem conhecer esse jogo mas vou passar por cima dele e vamos ao proximo que pelo menos se chama Resident Evil,Gun Survivor 4: Biohazard
História dos Games   Resident Evil
Sinopse: Lançado em fevereiro de 2003 para o Playstation 2, “Resident Evil: Dead Aim” (Gun Survivor 4: Biohazard no Japão) é o quarto título da série “Survivor”, lançada pela Capcom para trabalhar franquias consagradas da empresa com perspectiva em primeira pessoa. Ao contrário de seus antecessores, porém, este jogo também utiliza a perspectiva clássica da série RE, com a ação em primeira pessoa sendo ativada somente quando o jogador desejar mirar e atirar nos inimigos.
História dos Games   Resident Evil
Chamado no Japão de “Biohazard Gun Survivor 4: Heroes Never Die”, o game se passa no ano de 2002, quando o terrorista Morpheus Duvall seqüestra o navio “Spencer Rain”, pertencente à Umbrella e, de posse de grandes quantidades de vírus, ameaça liberá-lo caso suas exigências não sejam cumpridas.
É nesse ensejo que Bruce McGivern, um agente de uma força-tarefa do governo norte-americano, é enviado ao local para recuperar o navio, prender Morpheus e evitar que o vírus seja dissipado em meio à população. A chinesa Fong Ling também está no local, e ambos devem trabalhar juntos para impedir que o terrorista seja bem sucedido. Além da jogabilidade, o trabalho empregado na produção de Dead Aim é notável. Este é o primeiro game da linha “Resident Evil Survivor” a apresentar cenas em CG, além de um bom trabalho de dublagem e uma trama consistente. É também o primeiro jogo da série a ter uma música tema, “Gun Shot”, interpretada pela banda japonesa Rize.
História dos Games   Resident Evil
Bom chegamos ao fim dessa serie que na minha opinião é a pior de todos os Resident Evil,na proxima postagem iremos falar da serie outbreak.
Fonte

Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio