7.10.11

Especial Resident Evil 15 anos!!! parte 4

continuando o especial vamos falar de Resident Evil 5 lançado em 2009,que trouxe uma nova jogabilidade para dois jogadores on ou offline e gráficos em alta definição para a série,o game traz de volta Chris Redfield que agora trabalha na B.S.A.A que deve investigar uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas ao lado de Sheva Alomar, e também segue uma vista sobre a "morte" de Jill Valentine.
Aqui a Historia do game
Avaliação pessoal: RE5 é um otimo jogo trouxe inovações como ja é de costume na série mas percebo que com o passar do tempo os jogos estão se tornando mais faceis, não joguei o RE5 no profissonal,mas no veterano ainda é muito facil os inimigos demoram muito a atacar, você tem bastante tempo pra tomar uma decisão,mas tirando isso, como ja disse é um otimo jogo.



Bom com este terminamos a série principal até o momento(esperamos pelo Re6) e vamos continuar falando agora sobre a série gun survivor .
o primeiro jogo dessa série foi Resident Evil: Survivor que foi o primeiro a usar a câmera em primeira pessoa O jogo permite usar a Namco GunCon, uma arma que deu ao jogo mais sensação. A versão americana não permitiu a utilização do GunCon. Esse jogo traz um novo personagem a série  Ark Thompson, amigo de Leon, mandado para a Ilha Sheena para investigar sobre a Umbrella, sofreu um acidente de helicóptero e ficou com amnésia. O problema é que todos insistem em chamá-lo de Vincent, o que o confunde. Assim, por causa das circunstâncias, ele pensa que é um monstro, um assassino. Todos os que estão vivos na Ilha, ou fogem ou tentam matá-lo, e pra variar ele ainda deu de cara com algumas centenas de zumbis.Aqui a historia do game
Avaliação pessoal: apesar de não ter jogado muito esse e os outros da série gun survivor, não gostei, por ser uma coisa que não tem muito a ver com a historia central de Resident Evil, sem contar que não parece ser um RE é completamente diferente a não ser por ter zumbis.



Fonte das historias:wikipédia

Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio