9.9.11

Perfil de Personagens em Marvel x Capcom 3

Nemesis
Biografia:
Um B.O.W do tipo Tyrant encarregado de eliminar os S.T.A.R.S. e qualquer pessoa ligada a eles. Possuindo uma quantidade razoável de inteligência, devido ao parasita Nemesis,  ele é capaz de realizar disparos com uma Rocket Launcher (lançador de foguetes).


Nome Real:
Desconhecido.

Aliança:
Capcom

Primeira aparição em:
Resident Evil 3: Nemesis (1999)

Ocupação:
B.O.W.

Habilidades:
Como um monstro é super forte e tem sua resistência melhorada por causa do parasita Nemesis. Também é capaz de criar tentáculos no corpo que podem esfaquear e estrangular.

Arma:
Rocket Launcher (lança foguetes)

Chris
Biografia:
Desde o princípio, em Raccoon City, ele tem lutado continuamente contra a propagação do bioterrorismo, apesar da dissolução da Umbrella. Ele também está em busca da sua ex-parceira Jill valentine, cujo paradeiro é desconhecido.

Nome Real:Chris Redfield

Aliança:
Capcom

Primeira aparição em:

Resident Evil (1996)

Ocupação:
Agente da BSAA

Habilidades:
Tem muita experiência com todo tipo de armas, também é qualificado no combate corpo-a-corpo e em lutas com faca. Tem boa capacidade de observação e percepção, que são importantes para a sobrevivência.

Arma:
Várias armas de fogo, como pistolas, metralhadoras, espingardas, etc. Também usa uma faca militar IUE e facão.

 Wesker
Biografia:
Um indivíduo muito calculista e perigoso, ele fará de tudo para promover sua própria ganância. Tendo aperfeiçoado o vírus Uroboros, ele pretende contaminar a população mundia com ele, deixando apenas os escolhidos, tais como a si mesmo, para criar um nvo mundo.

Nome Real:Albert Wesker

Aliança:
Capcom

Primeira aparição em:

Resident Evil (1996)

Ocupação:
Ex Capitão dos S.T.A.R.S.

Habilidades:
Tendo-se infectado com um vírus especial, ele ganhou várias habilidades sobre-humanas, como ser capaz de desviar de balas. Além de suas habilidades com armas de fogo, ele também é muito bem informado sobre bioengenharia.

Arma:
Usa muitas armas de fogo

 Jill
Biografia:
Para salvar Chris, ela se jogou de um penhasco junto com Wesker, seu corpo nunca foi encontrado e ela foi dada como morta, no entando, ela sobreviveu a queda e foi tomada por wesker para um de seus experimentos. Depois de ser submetida a testes com o Uroboros, ela foi equipada com um dispositivo que controla sua mente, tornando-a em um soldado de fantoche.

Nome Real:AJill Valentine

Aliança:
Capcom

Primeira aparição em:

Resident Evil (1996)

Ocupação:
Agente da BSAA

Habilidades:
Várias habilidades, incluindo habilidades de desbloqueio magistral, desarmar bombas, combate corpo-a-corpo e as habilidades aprendidas durante o treinamento nas Forças Armadas americanas.

Arma:
Muitos diferentes tipos de armas de fogo, como pistolas, metralhadoras, espingardas, lançadores de foguetes, etc. Ela também é capaz de usar facas militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio