15.9.11

Especial Resident Evil 15 anos!!! parte 3

Continuando nosso especial vamos falar de Resident Evil Zero que é o proximo da cronologia principal da serie, como o proprio titulo diz a historia desse jogo se passa antes dos acontecimentos do primeiro jogo na mansão spencer, nesse a protagonista da historia é Rebecca Chambers a médica do esquadrão,que juntamente com o ex-tenente Billy Coen que estava sendo transportado para sua execução, unem forças para sobreviver.As novidades do jogo são que agora você controla simultaneamente os dois personagens,enquanto você move um,o computador move o outro, e as vezes você movimenta os dois ao mesmo tempo. A diferença entre os dois personagens é que Rebecca pode administrar produtos químicos com seu kit de mistura e cabe em espaços apertados, mas é mais frágil. Em comparação, Billy pode mover objetos pesados, carrega um isqueiro (indispensável em quase todos os jogos da franquia) e suporta mais danos que Rebecca, porém, não pode misturar ervas (ao contrário dos jogos anteriores, onde qualquer personagem podia misturá-las). O jogo também acaba com a utilização de baús colocados em locais fixos para o jogador armazenar itens. Em vez disso, o jogador pode deixar itens no chão para dar lugar a novos; os locais onde foram deixados os itens são exibidos no mapa.

Avaliação pessoal: Apesar de ter jogado apenas alguns minutos desse jogo,ele é bem diferente dos anteriores em alguns aspectos,e se parece muito com RE remake que tambem é para o game cube, parece ser muito legal,recomendo.




Bom agora vamos ao jogo que colocou a serie Resident Evil vamos dizer"no topo das paradas"                Resident Evil 4 , diferente do qualquer jogo ate então lançado da serie,RE4 foi um divisor de aguas na serie, marcou a volta de Leon S. Kennedy(o personagem preferido da galera do blog), e estreou uma forma completamente nova de jogar com sua câmera diferente,seu jeito mais dinâmico de se jogar, mais ação entre outras novidades,agora não se enfrenta mais zumbis e sim os "ganados" que são controados pelas "las plagas" um parasita de controle mental,agora a lei não é mais poupar munição e sim matar todos os inimigos,agora também você tem mais controle sobre a mira,pode apontar a arma para onde quiser, você também pode em alguns casos ir pro corpo-a-corpo com o inimigo o que ajuda muito em alguns momentos,o sistema de itens também mudou agora você pode carregar tupo que conseguir pôr numa mala,alguns itens novos como a erva amarela,a extinção do baú, agora você compra suas armas de um vendedor e pode vender coisas para ele também, outra novidade interessante são os videos dinâmicos onde em alguns momentos você deve apertar alguns botões e o fim do loading entre um cenario e outro também marcam presença entre outras novidades.
Aqui a historia.

Avaliação pessoal: Apesar de agora ser crucificado por isso, a primeira vista, quando vi o game, odiei, fugia muito de tudo que ja tinha sido feito e parecia que a historia tinha sido abandonada, sou meio conservador, então demorei muito para me familiarizar com esse jogo,fui jogar ele pela primeira vez até o fim so no ano passado, gostei, mas ao contrario da maioria, que começou a gosta de RE pelo 4, ainda prefiro o 3.



Fonte das historias:Wikipedia

Autor Willian: Redator do Ever Survivor e cachaceiro nas horas vagas, bebo até T-Virus se bobear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio