11.1.12

Sinopse oficial de Resident Evil: Retribution 3D

A Screen Gems divulgou a sinopse oficial de Resident Evil: Retribution 3D,confira a tradução abaixo:

"A franquia de sucesso mundial que já lucrou mais de 700 milhões de dólares no mundo todo, devido ao sucesso da serie de videogames, Resident Evil, retorna em seu capítulo mais esperado, RE5IDENT EVIL: RETRIBUTION, em 3D de última geração.

O mortal T-vírus, criado pela Umbrella Corporation, continua a devastar a Terra, transformando a população do planeta em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última e única esperança da raça humana, ALICE (Milla Jovovich), acorda no centro das instalações mais secretas da Umbrella e descobre mais mistérios de seu passado misterioso enquanto ela desbrava o complexo. Sem abrigo, Alice continua a caçar os responsáveis pelo desastre; uma perseguição a leva de Tóquio a Nova York, Washington, e Moscou, culminando em uma revelação impressionante, que irá forçá-la a repensar sobre tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e antigos amigos, Alice deve lutar para sobreviver para escapar de um mundo hostil, próximo de seu fim. A contagem regressiva começou."

A Screen Gems retirou o "5" do título do filme. Porque antes, o longa havia sido divulgado como "Re5ident Evil: Retribution".

Fonte:IGN

Um comentário:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuu.. adoreiii... aahh mais que emocao rsrs

    ResponderExcluir

Duvidas, problemas, agradecimento ^^
Participe!

Postagens mais novas Postagens mais antigas Início

Chat

Dúvidas, nos envie um email e lhe responderemos:
contato@eversurvivor.com.br
Regras do Chat

Anúncio